Tata Fersoza dá beijo matinal em Michel Teló e ‘enche a bola’ do marido: “Genial” - Reprodução/Instagram
QUE AMOR

Tata Fersoza dá beijo matinal em Michel Teló e ‘enche a bola’ do marido: “Genial”

Michel Teló vence 'The Voice Brasil' pela sexta vez e é recordista de vitórias do programa

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 10h43

A esposa de Michel Teló, a Tata Fersoza, recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (24) para fazer uma linda homenagem ao maridão, que conquistou mais uma de suas inúmeras vitórias no The Voice Brasil.

O cantor sertanejo Giuliano Eriston, da equipe do sertanejo, foi quem se sagrou na noite desta quinta-feira (23) o grande vitorioso na décima edição reality show musical, dando então o 6º título de campeão ao pai de Melinda e Teodoro.

 “Beijo no heptacampeão! Manhã de Natal de comemorações por aqui! Sim… ele Michel Teló já ganhou o [The] Voice adulto 6 vezes, o kids na estreia já foi campeão e esse ano…. ele ganhou o [The] Voice 2 vezes! Sim… 2 vitórias no mesmo ano! Sensacional”, disse a atriz que registrou um super beijo no amado.  

E, também parabenizou a voz da edição. “Giuliano Eriston você é genial! Que lindo que é ouvir e ver você cantando sua arte. Parabéns!”, escreveu.

A GRANDE FINAL

O cantor sertanejo Giuliano Eriston se sagrou na noite desta quinta-feira (23) como o grande campeão da décima temporada do The Voice Brasil. Assim, o sertanejo Michel Teló venceu pela sexta vez a competição, superando seus concorrentes com folga.

"Mal consigo ficar em pé, é muita surpresa! Desde o começo, não sabia que o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa, porque tem essas vozes incríveis e eu sou um instrumentista, uso a voz como instrumento", comemorou o cantor que obteve 33,98% dos votos.

Na final, um momento comoveu os fãs: Teló subiu ao palco e cantou Flor e Beija-Flor, hit de Marília Mendonça. Em uma performance sensível, o cantor arrancou lágrimas do público e foi muito elogiado nas redes sociais. 

 

 

Michel Teló Tata Fersoza Giuliano Eriston

Leia também

Marketing? Atitude de Gracyanne com Belo levanta suspeita de falsa separação


Como está Deniziane após affair entre Matteus e Isabelle? Taróloga analisa: “Ego”


Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"