Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Michel Teló reafirma domínio e vence 'The Voice Brasil' pela sexta vez com cantor 'humilde'

Grande recordista de vitórias no 'The Voice Brasil', Michel Teló ainda emocionou o público com homenagem; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló reafirma domínio e vence 'The Voice Brasil' pela sexta vez com cantor 'humilde' - Reprodução/Instagram
Michel Teló reafirma domínio e vence 'The Voice Brasil' pela sexta vez com cantor 'humilde' - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Giuliano Eriston se sagrou na noite desta quinta-feira (23) como o grande campeão da décima temporada do The Voice Brasil. Assim, o sertanejo Michel Teló venceu pela sexta vez a competição, superando seus concorrentes com folga.

"Mal consigo ficar em pé, é muita surpresa! Desde o começo, não sabia que o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa, porque tem essas vozes incríveis e eu sou um instrumentista, uso a voz como instrumento", comemorou o cantor que obteve 33,98% dos votos.

Na final, um momento comoveu os fãs: Teló subiu ao palco e cantou Flor e Beija-Flor, hit de Marília Mendonça. Em uma performance sensível, o cantor arrancou lágrimas do público e foi muito elogiado nas redes sociais. 

"Marília foi uma revolução na música sertaneja, é uma humilde homenagem. Ela foi e vai ficar sempre dentro do nosso coração. Todo o carinho para ela, a família e todos os fãs", declarou ele.

O RESULTADO

Aos 24 anos e natural de Bela Cruz, no Ceará, o cantor abriu suas apresentações na final com uma versão mágica de "Luz do Sol", sucesso de Caetano Veloso. A apresentação foi muito elogiada pelos técnicos. Ao anunciar o resultado, André Marques exaltou o jeito simples e humilde do cantor, tópico que foi reiterado pelo campeão Teló.

"A simplicidade é a melhor coisa do mundo. Você exala isso e as pessoas sentiram", elogiou o técnico hexacampeão.