Carlos Alberto de Nóbrega ironiza rumores sobre sua morte que tomaram a web - Reprodução/Instagram
COMO ASSIM?

Susto! Carlos Alberto de Nóbrega ironiza rumores sobre sua morte que tomaram a web: “Não me avisaram”

Como assim? Colunista comete gafe e causa espanto em internautas que acreditaram que humorista havia falecido

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2020, às 07h51 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Que susto!

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, tomou conta das redes sociais na noite da última sexta-feira, 11, e acabou sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Isso porque, houve um mal-entendido. A falsa morte do humorista acabou sendo noticiada de forma equivocada e o boato tomou conta da internet.

O colunista Ricardo Feltrin postou em seu Twitter a seguinte informação: "Morreu Carlos Alberto de Nóbrega. Notícia do Flávio Ricco”.

Pouco tempo depois, o jornalista percebeu a confusão, apagou a publicação e acabou se redimindo ao cometer a gafe: “Carlos Alberto de Nóbrega vive e passa bem. Morreu um outro Alberto, amigo do Ricco e muito parecido com o Nóbrega”.

Procurado pelo portal Notícias da TV, o integrante da A Praça é Nossa desmentiu sua própria morte ao veículo, mas tratou o assunto com bom humor: “Se eu morri não me avisaram”.

REBATEU CRÍTICAS

Gretchen não está nada feliz após receber uma série de críticas de alguns internautas por conta de sua harmonização facial e decidiu fazer um desabafo nas redes sociais.

Em seu Twitter, na sexta-feira (11), a musa explicou que o inchaço ocorreu porque é um efeito comum do processo. Ela explicou que em alguns dias é que as pessoas poderão ver o resultado real do procedimento.

“Tiveram comentários ridículos sobre minha manutenção de harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral quem falar merda. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso tem que ser bloqueado. Está inchado porque acabei de fazer. Favor conferir resultado” iniciou ela.

 

Carlos Alberto de Nóbrega vive e passa bem. Morreu um outro Alberto, amigo do Ricco (e muito parecido com o Nóbrega) pic.twitter.com/8TFwE6Mgdc

— Ricardo Feltrin (@feltrinoficial) December 12, 2020
Famosos Carlos Alberto de Nóbrega Ricardo Feltrin

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"