Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gretchen rebate críticas à manutenção de harmonização facial: ''Ridículos''

Revoltada, rainha do rebolado solta o verbo ao receber comentários negativos de internautas

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 20h26 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen rebate críticas à manutenção de harmonização facial: - Instagram
Gretchen rebate críticas à manutenção de harmonização facial: - Instagram

Gretchen não está nada feliz após receber uma série de críticas de alguns internautas por conta de sua harmonização facial e decidiu fazer um desabafo nas redes sociais.

Em seu Twitter, nesta sexta-feira (11), a musa explicou que o inchaço ocorreu porque é um efeito comum do processo. Ela explicou que em alguns dias é que as pessoas poderão ver o resultado real do procedimento.

“Tiveram comentários ridículos sobre minha manutenção de harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral quem falar merda. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso tem que ser bloqueado. Está inchado porque acabei de fazer. Favor conferir resultado” iniciou ela.

“Daqui uma semana quero ver esse povinho recalcado voltando aqui com outra conta pra dizer: ‘Nossa que linda. Você está um arraso. Sem defeitos’. Me aguarde. O inchaço só demora uma semana. Aí sou eu que sou sapatear nas postagens. Sem preocupações com opiniões idiotas”,finalizou a rainha dos memes.

O PROCEDIMENTO:

Mais cedo, Gretchen surgiu na web de rosto novo! A Rainha do Rebolado fez a manutenção de sua harmonização facial e se derreteu pelo resultado nas redes sociais.

"Depois de uma harmonização incrível, tudo novo. Tudo bonito de novo. Porque harmonização a gente tem que fazer manutenção, sem manutenção não tem vitória", disse ela no Instagram.

Veja: