Aline Riscado ostenta corpão em clique de biquíni - Instagram
BELEZA

Só de biquíni, Aline Riscado posa com gato de estimação e deixa fãs babando

Atriz exibe corpo escultural, ostenta beleza e boa forma e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 19h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Surra de beleza na timeline dos seguidores de Aline Riscado. Dona de um corpo escultural, a musa deixou os fãs babando ao surgir em um clique ao lado de sua gatinha de estimação.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (03), a bailarina publicou uma imagem onde aparece segurando o animal em seus braços, só de biquíni, exibindo sua barriga tanquinho, pernas torneadas e cintura fininha.

“Duas gatinhas passando na sua timeline pra dizer: ânimo, galera de casa! Foquem nas coisas positivas que, logo, logo a nossa big house desinterdita! Podemos sempre escolher entre a luz e a sombra... eu escolho sempre o caminho da luz! Escolhe luz você também!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs imediatamente reagiram e fizeram questão de não deixar a beleza da musa passar em branco. Comentários como “Maravilhosas”, “Duas gatas” e Linda demais”, foram feitos por eles.

MAMÃE CORUJA:

Em isolamento social por conta da pandemia do Covid-19, Aline está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de seu filho, Nathan.

Recentemente, a morena compartilhou alguns cliques ao lado do herdeiro, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, Rodrigo Riscado, e mostrou que tem se divertido bastante ao lado dele.

“Por aqui está tudo equilibrado! A gente brinca, estuda, se exercita, escuta músicas com letras “good vibes”, assistimos filmes e séries também nessa energia, oramos, meditamos... Ufa! Fala sério, muita coisa pra fazer nessa quarentena! Só depende de você! Vibre lá em cima! O vírus não curte essa energia toda”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja:  

Famosos Beleza corpão Aline Riscado pet musa

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"