Simaria acolhe Arthur Aguiar dá conselhos e emociona o cantor: "Vou levar para a vida" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Simaria acolhe Arthur Aguiar, dá conselhos e comove o cantor: "Vou levar para a vida"

Simaria acolhe Arthur Aguiar após o BBB22 e ganha declaração do cantor nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 12h05

O ex-BBB Arthur Aguiar desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (18) e agradeceu o carinho que recebeu da cantora sertaneja Simaria.

Sem dar detalhes da conversa entre os dois, ele disse que eles conversaram e que a estrela deu conselhos para sua carreira. 

"Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível. Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho", declarou ele.

Em tom de desabafo, o campeão do BBB22 disse que vai "levar para a vida" o que ouviu.

"Me deu conselhos que levarei para a vida toda. Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou há 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração", disse ele. 

Veja:

 

EITA ATRÁS DE EITA

A coach Maíra Cardi não deixou de opinar sobre a recente confusão entre a cantora Juliette Freire e a atriz Samantha Schmutz. Nesta terça-feira (17), a influencer defendeu com unhas e dentes a campeã do BBB21 e comparou sua situação à do marido Arthur Aguiar.

Nos Stories do Instagram, a também ex-BBB compartilhou um desabafo de uma fã na qual ela criticava a seletividade de alguns famosos quando o assunto eram os ataques digitais. “Só observo os ex-BBBs aí fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás esse discurso parece que não importava nada pra eles (risos). Eu amo a tal da seletividade”, alfinetou.

 

Simaria Arthur Aguiar Arthur Aguiar Simaria

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!