Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Maíra Cardi compara Arthur com ex-BBB Juliette após polêmica: “É o castigo”

Maíra Cardi compara situação de Arthur Aguiar com a de ex-BBB Juliette Freire após polêmica com Samantha Schmutz e faz reclamação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi compara Arthur com ex-BBB Juliette após polêmica: “É o castigo” - Reprodução / Instagram
Maíra Cardi compara Arthur com ex-BBB Juliette após polêmica: “É o castigo” - Reprodução / Instagram

A coach Maíra Cardi não deixou de opinar sobre a recente confusão entre a cantora Juliette Freire e a atriz Samantha Schmutz. Nesta terça-feira (17), a influencer defendeu com unhas e dentes a campeã do BBB21 e comparou sua situação à do marido Arthur Aguiar.

Nos Stories do Instagram, a também ex-BBB compartilhou um desabafo de uma fã na qual ela criticava a seletividade de alguns famosos quando o assunto eram os ataques digitais. “Só observo os ex-BBBs aí fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás esse discurso parece que não importava nada pra eles (risos). Eu amo a tal da seletividade”, alfinetou.

Em seguida, a empresária deixou uma reflexão profunda e detonou os críticos: "Desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros! Quando Lucas me fala sobre Pedro, sei muito mais sobre Lucas do que sobre Pedro! Mas, em geral, a galera que gosta de ‘lacrar’ precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar. E se a vida do outro é pauta mais interessante, esse já é o castigo”, declarou.

Veja!

Maíra Cardi comparação Arthur com Juliette

NOVO DEBOCHE

A treta entre Samantha Schmutz e Juliette Freire ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira (17). Após alfinetar a ex-BBB pela manhã, a humorista deixou mais uma indireta enigmática em seu Stories do Instagram.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!