Silvia Poppovic desabafou sobre a saudade que sente do marido - Reprodução/Instagram
LUTO

Silvia Poppovic lamenta saudades do marido seis meses após morte: "Fomos cúmplices"

Silvia Poppovic lamenta saudades que está sentindo do marido, o endocrinologista Marcello Bronstein, seis meses após sua morte

Gabriel Motta Publicado em 25/05/2023, às 20h23

A apresentadora Silvia Poppovic abriu o coração nas redes sociais e falou sobre a saudade que sente do marido, o endocrinologista Marcello Bronstein. Ele faleceu aos 78 anos no dia 25 de novembro de 2022, meses após passar por un transplante de medula óssea.

Aos 68 anos, a famosa relembrou momentos felizes ao lado do médico, que ficou por quase três décadas ao seu lado: "Hoje faz 6 meses que você se foi! Quando vejo nossas fotos, agradeço os momentos inesquecíveis que vivemos juntos!", começou ela.

"Foram 27 anos intensos de amor e aprendizado; fizemos uma linda família, viajamos juntos pelo mundo, ouvimos muita música boa; curtimos nossos amigos, fomos cúmplices e companheiros nos momentos difíceis e nós gostamos, cada vez mais, com o passar do tempo", lamentou Silvia.

Por fim, ela destacou que continua pensando no amado diariamente: "Muitas saudades, meu querido Marcello! Você continua vivo e vibrando dentro de mim! Te amo!", escreveu ela. Na publicação, a apresentadora exibiu fotos do veterano sozinho, com ela e uma selfie dos dois com a filha.

Para quem não sabe, Marcello lutava contra uma leucemia desde 2021. Ele chegou a fazer um transplante de medula óssea, tendo a filha Ana, de 23 anos, como doadora, mas não resistiu à doença e faleceu no final do ano.

SILVIA POPPOVIC ACUSOU EMISSORAS DE COPIAREM SEU FORMATO

Pioneira de programas vespertinos sobre o comportamento humano na TV brasileira, Silvia Poppovic desabafou sobre as inúmeras atrações que copiaram seu formato ao longo dos anos. Ela afirmou acreditar ter renovado a forma de se comunicar com o público ao tratar assuntos sensíveis, mas lamentou a forma como seu legado foi sucateado.

A declaração foi dada durante a participação da apresentadora no Pânico, da Jovem Pan News. “Eu fui muito mal copiada Eu não inventei a roda, fiz um programa que foi se desenvolvendo para falar de temas que na televisão não se falava", começou ela.

Silvia Poppovic

Leia também

Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixou filha de 3 anos


Jade Picon expõe gafe que cometeu durante viagem: "Fiquei de calcinha"


Sonia Abrão detona Mani Rego ao vivo após novo desabafo: "Esquece o Davi"


Grávida, Leandra Leal revela que filha pedia um irmão: 'Mexe com todo mundo'


Poliana Rocha expõe relação com personal após declaração de Leonardo: "Pura verdade"


Onde era o câncer do Anderson do Molejo? Cantor morreu após complicações