Sequinha, Simone Mendes perde 25 kg e revela como emagreceu: “Tentei muitas coisas” - Reprodução/Youtube
FALOU ABERTAMENTE

Sequinha, Simone Mendes mostra antes e depois após perder 25 kg: “Tentei muitas coisas”

Com detalhes, Simone Mendes abre o jogo e expõe processo para conquistar o físico que a fizesse se sentir bem

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 08h00

A cantora Simone Mendes abriu o jogo nesta quinta-feira (02) e falou abertamente sobre o seu processo de emagrecimento após atingir um sobrepeso que a incomodava. Desde que sua filha caçula nasceu, ela perdeu 25 kg.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a sertaneja começou falando sobre sua batalha para mudar o seu corpo. “Vocês sabem da dificuldade que eu tinha para emagrecer. Na verdade eu tentei muitas coisas, eu tomei remédio, eu fiz dieta da sopa, fiz dieta saudável, fiz tudo o que estava ao meu alcance, tudo o que vocês imaginarem sobre emagrecimento, eu procurei tudo”, revelou.

A estrela conta que, após muitas tentativas, chegou um momento em que ela cogitou desistir de tentar emagrecer, já que, segundo ela, nunca houve cobrança por parte dos familiares, nem dos fãs.

“Eu Simone, particularmente, sempre amei comer. Mas eu, estou falando de mim, não conseguia me ver da forma que eu me via no espelho. Eu acheguei a pesar 87 kg, é muito quilo. Eu falo isso para vocês porque eu tenho apenas 1,52 m”, confessou.

Embora resistente e com dúvidas, a irmã de Simaria Mendes começou um novo tratamento após reencontrar uma conhecida, que é atualmente é nutróloga. Ela se deu uma nova chance.

“Gente, dos 87 kg que eu estava desde o dia em que a Zaya nasceu, hoje eu estou com 62 kg. Então galera eu estou com 25 kg a menos do dia em que a Zaya nasceu até o dia de hoje”, disse Simone Mendes. Vale lembrar que a bebê, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz, nasceu em fevereiro e está prestes a completar 10 meses.

Depois de perder tantos quilos, a sertaneja então decidiu se submeter a uma cirurgia já que estava desconfortável com o excesso de pele que sobrou após o seu emagrecimento. Ela fez a abdominoplastia e aproveitou o momento para colocar 400 ml de silicone nos seios.

Na quarta-feira (01), a cantora atualizou os fãs sobre seu estado de saúde após a cirurgia. Em vídeo para os Stories de seu Instagram, ela vibrou pela evolução de sua recuperação no pós-operatório.

“Passando para dizer que eu estou maravilhosa”, disse ela, que completou. “Cada dia melhor, graças a Deus. Peitinho no lugar... barriguinha”, celebrou a artista.

 

Simone Mendes Kaká Diniz

Leia também

Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"


Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni


Jogadora da Seleção Brasileira é diagnosticada com câncer: "Tratamento"


Deniziane pede desculpas a Juninho após BBB 24 e ex-brother dispara: “Bom senso”


Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”


Narcisa Tamborindeguy é dona de apartamento de luxo em Copacabana; conheça!