Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EVOLUINDO

Após transformação no corpo em cirurgia, Simone Mendes fala sobre saúde: “Melhor”

Simone Mendes atualiza fãs sobre o pós-operatório e comemora evolução

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2021, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após transformação no corpo em cirurgia, Simone Mendes fala sobre saúde: “Melhor” - Reprodução/Instagram
Após transformação no corpo em cirurgia, Simone Mendes fala sobre saúde: “Melhor” - Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (01) para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. É que ela passou por uma cirurgia após ter emagrecido aos montes assim que deu à luz à sua filha caçula, Zaya.

A sertaneja fez abdominoplastia para retirar o excesso de pele após emagrecimento e aproveitou para também fazer procedimento nos seios. Em vídeo para os Stories de seu Instagram, ela vibrou pela evolução de sua recuperação no pós-operatório.

“Passando para dizer que eu estou maravilhosa”, disse ela, que completou. “Cada dia melhor, graças a Deus. Peitinho no lugar... barriguinha”, celebrou a artista.

Recentemente, a estrela falou sobre a dependência nessa fase já que precisa ficar de repouso, sem fazer movimentos muito bruscos.

“Os cabelinhos da colega estão bonitos hoje, pelo amor de Jesus Cristo. [...] Tem que alguém prender, a gente não pode prender, então tem que depender de todo mundo para fazer as coisas. Depois que a gente faz cirurgia amor, essa fase é uma beleza, você fica dependendo”, disse a artista.

E, desabafou. “Está tudo bem, tudo sob controle, estou aqui no meu cantinho do repouso, de boa na lagoa, sossegada, tomando minha águinha. Tendo que ter paciência, porque vocês sabem que eu sou agoniada. Ficar parada é luta, não é fácil não, é um treinamento psicológico”, disparou a estrela.