Samara Felippo desabafa após filha caçula ser vítima de comentário preconceituoso - Reprodução / Instagram
POLÊMICA!

Sem chão, Samara Felippo revela que a caçula foi vítima de comentários preconceituosos na escola: "Fiquei p***"

Atriz relembrou episódio lamentável envolvendo a filha e falou sobre sua postura firme; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/09/2021, às 11h11

Samara Felippo viveu momentos de tremenda angústia na última semana ao descobrir que a filha mais nova, Lara, foi vítima de comentários preconceituosos na escola.

Durante sua participação em uma live no Instagram, a atriz contou que a menina foi xingada por um coleguinha de classe e apenas contou o episódio dias depois.

"A Lara veio me relatando que um amiguinho dela chamou ela de negrinha chata: 'Ah, sua negrinha chata'. Só que ela veio me contar isso, sei lá, uma semana depois do ocorrido. E aí, me deu uma taquicardia momentânea e eu falei: 'Filha, está tudo bem? Como é que você recebeu isso? Você precisa falar para a professora na hora'. Porque o menino branco lá que falou não pode repetir isso, ele tem que aprender que isso é crime!", relembrou.

Ela ainda revelou que entrou em contato com os responsáveis na instituição e cobrou uma postura severa. Na sequência, a estrela foi bastante sincera ao revelar sua reação.

"Eu fiquei muito p***. E ela é forte, sabe? Eu falei: 'Você está bem, meu amor? Está tudo bem? Você se ofendeu, se humilhou?'. Ela respondeu: 'Não, mamãe, eu só fiquei com vergonha de falar na hora'. Eu disse: 'Mas tem que falar na hora, não só para esse corpo docente saber, ter capacidade de lidar com a situação racista, como para esse menino aprender também!'", destacou.

Além da caçula, Samara também é mãe de Alice. Ambas são frutos de seu antigo casamento com jogador de basquete Leandrinho.

CERTÍSSIMA

Samara Felippo refletiu sobre o uso do termo "pãe": a união de "mãe" e "pai", usualmente utilizada para definir pessoas que criam os filhos sozinhos. 

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz disse que a palavra possui um uso romantizado e defendeu o fim do termo. 

Samara Felippo

Leia também

Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"


Gente! Karoline Lima impressiona ao mostrar antes e depois de procedimentos: "Skin natural"