Sasha Meneghel diz que Xuxa criou blindagem com direito até a e-mail falso - Reprodução/Instagram
REVELAÇÕES

Sasha Meneghel diz que Xuxa criou blindagem com direito até a e-mail falso: "Sempre me protegeu muito"

Em entrevista rara, ela fala da carreira como inesperada como modelo e da paixão pelo vôlei; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h45

Filha de Xuxa Meneghel, a belíssima Sasha Meneghel fez revelações em um vídeo de uma agência de modelos badalada.

Na conversa, ela contou até que quando era jovem sua mãe criou um e-mail falso para blindá-la do assédio que ela sofria.

"O primeiro e-mail minha mãe me fez colocar um nome falso e tudo porque ela tinha medo de as pessoas descobrirem. Ela sempre me protegeu muito. Ah... Vão me zoar para o resto da vida: Sassá Little Princess! Fizeram para mim! Não fui eu que fiz. Eu era muito nova para isso!", afirmou.

Ela também relembrou sua paixão pelo vôlei, alimentada muito cedo e que quase a transformou em uma jogadora profissional.

"Vôlei foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida! Conheci pessoas incríveis, que olhavam para a vida. É um esporte que eu amo até hoje. Mas eu tive que escolher em algum momento da minha vida. Eu tinha 17 anos: ou eu ia fazer um estágio para ter algo a mais no currículo para a faculdade ou ia ter que continuar jogando. No Flamengo, eu costumava jogar umas quatro horas e ainda emendava no vôlei de praia. Então não tinha tempo para nada: era escola, que tinha que focar nas notas; ou esporte. Para mim foi muito difícil conciliar os dois e aí fui para a moda", declarou.

Após estudar design de moda, ela também tem realizado trabalhos como modelo.

Segundo Sasha, a nova carreira nunca foi plano e foi acontecendo naturalmente.

"Não imaginava que algum dia fosse trabalhar como modelo. Apesar de ter feito trabalhos mais nova, não sonhava com essa possibilidade. Foi através da minha vontade de me tornar designer. Antes mesmo de terminar a faculdade, queria mesclar os dois, modelar e desenhar roupa ao mesmo tempo, e achei isso incrível. Aí eu comecei a ter esse gostinho de fotografar. Foi um conjunto de coisas que foram dando certo. Eu não tinha planejado isso. Mas hoje eu gosto muito", brinca ela.

A FAZENDA

Xuxa achou um absurdo o ato de interferência externa supostamente a favor de MC Mirella. Os peões foram surpreendidos com um alerta à funkeira vindo do alto-falante de um carro de som. A mensagem, segundo alguns confinados, dizia para ela se afastar de Biel e Juliano Ceglia.

"Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) devia tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar. Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho... tudo será permitido. Mas, se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada), ficará claro que nada nem ninguém pode interferir lá dentro", defendeu a apresentadora.

Xuxa Meneghel Famosos Sasha Meneghel

Leia também

Após anúncio de atrações, festival é detonado pelo público; veja


Narcisa usa megafone e manda recado para Madonna no Copacabana Palace: "Venha ver"


Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: "Não tinha como"


Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"