Rodrigo Santoro aparece com novo visual - Globo/Ramón Vasconcelos
Bonitão

Rodrigo Santoro é flagrado com visual diferente e surpreende

Discreto, ator foi fotografado com novo visual; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h10

Rodrigo Santoro surgiu na tarde desta quinta-feira (7) com um visual totalmente diferente.

Meio sumido das telas, o ator foi clicado ao desembarcar em um aeroporto de São Paulo. Usando uma barba longa e um pouco grisalha, Rodrigo poderia até ter passado desapercebido, muito diferente da aparência com a qual nos acostumamos.

O último trabalho do ator na TV brasileira foi na primeira fase da novela Velho Chico, em que interpretou Afrânio. Com a carreira no exterior em alta, ele faz parte do elenco da baladalada Westworld na HBO e, nos cinemas brasileiros, atuou no filme Turma da Mônica: Laços como o personagem Louco.

Rodrigo ainda apareceu no Lady Night, talk show de Tatá Werneck em 2019. O ator gravou um episódio da temporada mais recente do programa da apresentadora, que exibe os episódios inéditos no canal Multishow para depois reproduzir na própria Globo, e compartilhou um clique ao lado dela. “O mundo inteiro precisa de uma Lady dessa! Nossa night foi incrível, Tata. Obrigado”, escreveu.

DISCRETOS E ROMÂNTICOS

A atriz Mel Fronckowiak compartilhou um momento romântico ao lado de seu marido, o próprio Rodrigo Santoro. Os dois foram curtir as férias a dois na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, Mel compartilhou algumas fotos de uma trilha que realizou com o amado em Asheville, no Blue Ridge Parkaway. Bem-humorada, ela se derreteu pelo maridão ao fazer uma brincadeira. “Dizem que é bem fácil encontrar ursos por aqui. O único que encontrei foi esse”, afirmou ela, que surgiu dando um beijo na bochecha de Santoro.

Novela Barba Rodrigo Santoro Famosos Filme esposa série

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"