Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro surgem em momento romântico

Que amor! Atriz e ator protagonizam momento romântico durante férias a dois

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2019, às 17h18 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak - Fabio Moreno / AgNews
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak - Fabio Moreno / AgNews

A atriz Mel Fronckowiak compartilhou um momento romântico ao lado de seu marido, o ator Rodrigo Santoro. Os dois foram curtir as férias a dois na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, Mel compartilhou algumas fotos de uma trilha que realizou com o amado em Asheville, no Blue Ridge Parkaway.

Bem-humorada, ela se derreteu pelo maridão ao fazer uma brincadeira. “Dizem que é bem fácil encontrar ursos por aqui. O único que encontrei foi esse”, afirmou ela, que surgiu dando um beijo na bochecha de Santoro.

No início do ano, Mel Fronckowiak fez sucesso na TV ao participar do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.  

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

PARABÉNS

Mel Fronckowiak encantou ao fazer uma homenagem para Rodrigo Santoro no dia em que ele completou 44 anos de idade.

"Ah, esses nossos sorrisos. Essa barba protagonista entre os nossos beijos. Esses olhos que me olham por ti e através de ti. Olhos, hoje desdobrados, multiplicados. Plenos de tanto amor. Lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu disse: 'Fica'. Eu sabia, mesmo sem saber, que esse fica era para ecoar numa eternidade. E ele ainda está lá, suspenso num tempo que ainda não chegou, nos esperando para que a gente possa chegar, juntos". 

"Não teria graça a vida não fossem as pedras do caminho que constroem a nossa fortaleza. Mas entre tantas gargalhadas e felicidade e cumplicidade. Tanto ainda para descobrirmos, juntos. Hoje é o seu dia. E uma gratidão imensa se estabelece no meu coração sempre que tenho a oportunidade de brindar a sua vida. Atravessada na minha, na minha garganta, no meu peito, no meu ventre, nos meus 345 dentes, no meu contentamento porque nos encontramos e porque seguimos lado a lado", finalizou ela. 

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak