Mãe de MC Kevin detona Leo Lins por piada com morte do cantor - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Revoltada, mãe de MC Kevin detona Leo Lins por piada com morte do cantor: “Trouxa”

Após Leo Lins fazer piada com acidente trágico de MC Kevin, mãe do funkeiro surge abalada e detona atitude

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 15h32

Nesta quarta-feira (17), o humorista Leo Lins voltou a causar polêmica e revolta nas redes sociais, ao fazer uma piada com a morte de MC Kevin, que faleceu aos 23 anos após cair acidentalmente da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

Durante uma de suas apresentações, o comediante disse que o cantor teria chegado ao inferno todo achatado, por conta da queda que culminou em sua morte. A ‘piada’, no entanto, deixou a mãe do falecido, Valquiria Nascimento, extremamente abalada.  

“Está o pessoal no inferno, tá lá o diabo, o demônio, numa festa. Aí um fala: 'pô, por que tu deixou aquele cara lá entrar?'. 'Pô, eu fechei a porta, mas ele passou por baixo'. Aí aparece o MC Kevin todo achatado 'e aí? Pô cadê o funk? Solta o pancadão aí'”, diz ele em seu stund-up.

Assim que soube do ocorrido, a mãe Do funkeiro mandou um recado daqueles e detonou o humorista: “Tem cada coisa que acontece que não consigo entender. Por que a pessoa quer fazer humor com a desgraça dos outros? Não entendo”, disse ela, chamando Leo Lins de “trouxa” na legenda do vídeo.

“Ridículo. Pergunta pra sua mãe o que ela acharia se alguém fizesse essa palhaçada falando de algum irmão, algum parente seu. Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara, mas não fala das pessoas que já morreram… Presta atenção no que você fala”, disparou.

Veja:

 

COLEGA DE PROFISSÃO DETONA

Gustavo Mendes opinou sobre a última polêmica envolvendo o humorista Leo Lins, que foi demitido do SBT após fazer piadas sobre uma criança com hidrocefalia. Sem papas na língua, o comediante, que ficou conhecido por fazer paródias com a ex-presidente Dilma Rousseff, detonou a atitude do colega.

"Liberdade de expressão, ela não pressupõe ser babaca, ser cruel, misógino, homofóbico, capacitista como ele [Leo Lins] foi", começou o ator, em entrevista ao Gatilho Podcast, apresentado por Guilherme Vai que Cola e Renan Karacol.

mãe piada revolta Mc Kevin Leo Lins mal gosto

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"