Revoltada ao ser vítima de golpe, Deolane Bezerra desabafa: “Não tenho paz” - Instagram
EITA!

Revoltada ao ser vítima de golpe, Deolane Bezerra desabafa: “Não tenho paz”

Deolane Bezerra desabafa após sofrer golpe e revela que descobriu contas e financiamentos em seu nome

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 20h12

A advogada Deolane Bezerra fez um logo desabafo nesta quarta-feira (30). Em uma sequência de vídeos compartilhada e seu perfil das redes sociais, a viúva do cantor Mc Kevin contou que tem uma pessoa se passando por ela para aplicar golpes.

A digital influencer explicou que uma mulher montou um documento com os seus dados, mas com outra foto, para abrir contas em bancos. Irritada com a situação, a loira diz que não consegue ter um dia de paz e que sua vida parece uma novela, pois todo dia acontece algo novo.

“A minha vida é uma novela, de verdade, todo dia tem que acontecer alguma coisa. Eu não tenho paz, cara. Eu tento, tento, mas não tenho. Tem uma descarada usando os meus dados, fazendo conta em banco, fazendo financiamento. Eu vou te achar, viu?”.

Deolane ainda compartilhou a foto da mulher que, supostamente, estaria se passando por ela, mas apagou logo em seguida, ela explicou que muitas pessoas disseram que estão usando fotos de terceiros para fazer o golpe e que ela não queria acabar expondo alguém que também pode ser vítima do golpe.

“Eu estou fazendo uma busca no Banco Central sobre as contas abertas em meu nome. Se tiver conta física, que a pessoa tenha necessidade de ir à agência, aí sim daria para ver se é essa pessoa da foto. Se eu confirmar, eu posto novamente, até lá, eu apaguei”, contou.

Veja:

ATENDIMENTO RUIM

Deolane Bezerra reclamou nas redes sociais na última terça-feira (29) que não foi bem antedida em uma loja de grife em um shopping em São Paulo. Ao não receber um bom tratamento, ela decidiu não comprar nada.

"Não comprei nem a bota nem a bolsa, porque o vendedor foi muito mal-educado. Ficou sem a venda e sem a comissão para largar de ser besta". Em seguida, ela disse que ele ficou irritado com ela: "Agora ele ficou com raiva grande de mim, ô praga da peste, quando fui sair da loja sai com tanta raiva quase dei com a cara no vidro"

desabafo golpe Deolane Bezerra

Leia também

Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: "Não tinha como"


Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"


Viih Tube expõe reação de Eliezer ao descobrir gravidez e revela perrengue: “Caos”


Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”