Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra se revolta ao ser mal atendida em loja de grife: "Não comprei"

Deolane Bezerra se revolta ao receber um péssimo atendimento em loja chique em São Paulo e resolve não comprar nada

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 15h52

Deolane Bezerra se revolta ao ser mal atendida em loja de grife: "Não comprei" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra se revolta ao ser mal atendida em loja de grife: "Não comprei" - Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra reclamou nas redes sociais na última terça-feira (30) que não foi bem antedida em uma loja de grife em um shopping em São Paulo.

Ao não receber um bom tratamento, ela decidiu não comprar nada: "Não comprei nem a bota nem a bolsa, porque o vendedor foi muito mal-educado. Ficou sem a venda e sem a comissão para largar de ser besta".

Em seguida, ela disse que ele ficou irritado com ela: "Agora ele ficou com raiva grande de mim, ô praga da peste, quando fui sair da loja sai com tanta raiva quase dei com a cara no vidro, ainda bem que me avisaram. Olhei pra trás e falei: 'sua praga não pegou'".

Deolane ainda revelou qual teria sido o motivo do mau atendimento: ela quis filmar alguns itens da loja para seus seguidores: "Gente só porque eu quis gravar um stories, como sempre faço, quando venho nas lojas, eu faço as enquetes para vocês me ajudarem as coisas. Não pode filmar"

LUXO

Na última quarta-feira (23), a advogada Deolane Bezerra fez uma revelação curiosa sobre sua mansão: ela nunca entrou nos 11 banheiros que a casa de luxo dispõe.

A história curiosa foi revelada durante sua participação no The Noite, de Danilo Gentili. A residência é tão enorme que a viúva do funkeiro MC Kevin não conhece todos os cômodos.

"É banheiro demais. Eu só conheço uns quatro, os outros nunca fui na vida", disparou ela sobre o imóvel que comprou no fim de 2021, localizado no bairro luxuoso de Alphaville, São Paulo.

Assim como a mansão, as contas também são grandes. A influenciadora revelou que paga R$ 2,8 mil de água no último mês: "Eu fiquei louca, juro".

Siga a Contigo! no Instagram