Reconciliados, Maiara e Fernando Zor preparam festão de casamento: "Galera cobra" - Reprodução/Instagram
VEM AÍ!

Reconciliados, Maiara e Fernando Zor preparam festão de casamento: "Galera cobra"

Maiara e Fernando Zor preparam super evento para celebrar romance após reatarem o noivado mais uma vez

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 09h28

Na última terça-feira (3), a cantora Maiara revelou que já está nos preparativos para uma super festa de casamento com o cantor Fernando Zor.

À coluna do jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, a sertaneja confirmou que os pombinhos celebrarão o relacionamento com uma festança de respeito - na contramão de alguns artistas, eles resolveram não apostar em um evento discreto e terão uma lista de convidados extensa.

"Por mim, casava só eu e ele, com a família, e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra isso também. Nossos amigos querem participar desse momento. Se for para fazer festinha, melhor nem fazer, né?", disse ela.

O evento, no entanto, ainda não tem uma data, já que a artista está com a agenda de trabalho cheia: "Vamos nos organizar. A gente não tem uma data certa ainda. Este é o um ano de shows, estamos fazendo 'The Voice Kids', queremos entregar um DVD maravilhoso, então a prioridade é trabalho. Sei que os fãs querem demais essa data, e fiquem tranquilos, vamos pensar com calma".

A irmã Maraisa ainda ironizou. "É que ela está querendo alugar o estádio do Maracanã, temos que esperar a agenda. Com esse tanto de convidado, só lá né?", finalizou ela.

REVOLTADO

Na última segunda-feira (2), o cantor Fernando Zor ficou revoltado e fez um desabafo nas redes sociais após ser ameaçado por uma fã da cantora Maiara.

É que após anunciarem a reconciliação, uma admiradora da sertaneja pediu para que ele se dedicasse à parceira, senão "o pau iria lhe achar". Ele não gostou nada do comentário, claro.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Maiara Fernando Zor

Leia também

Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”


Narcisa Tamborindeguy é dona de apartamento de luxo em Copacabana; conheça!


Ex-BBB Beatriz radicaliza o visual e impressiona com antes e depois: “Cara de rica”


Em estado terminal, influenciadora tem lua de mel interrompida por saúde


Marketing? Atacada, Viih Tube rebate críticas após anunciar gravidez: “Maldosos”


Acabou! Mani Rego toma atitude drástica após término com Davi Brito