Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Fernando Zor se revolta após ser ameaçado por fã de Maiara: "Não sou um monstro"

Fernando Zor se revolta e rebate fã de Maiara que o ameaçou após reconciliação do casal

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor se revolta após ser ameaçado por fã de Maiara: "Não sou um monstro" - Reprodução/Instagram
Fernando Zor se revolta após ser ameaçado por fã de Maiara: "Não sou um monstro" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (2), o cantor Fernando Zor ficou revoltado e fez um desabafo nas redes sociais após ser ameaçado por uma fã da cantora Maiara.

É que após anunciarem a reconciliação, uma admiradora da sertaneja pediu para que ele se dedicasse à parceira, senão "o pau iria lhe achar". Ele não gostou nada do comentário, claro.

"Você que não cuide bem dela, não, para ver se o pau não te acha, Fernando. Fica esperto, hein!", disparou a seguidora nos comentários de uma foto do casal.

Sem papas na língua, ele rebateu a altura: "Quando a eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz, como se eu fosse um monstro. Cansei de ser abordado na rua com esse assunto. Já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus".

E continuou: "Não sou isso que vocês acham que eu sou. Tenho 38 anos, tenho duas filhas e tenho uma família religiosa, pais maravilhosos, que volta e meia me pergunta o que está acontecendo… Isso acaba resvalando neles. Não sou esse monstro. Eu não traí ninguém. Não fiz mal nenhum a ela. Quem criou tudo isso foram vocês mesmos".

Por fim, o artista pediu respeito ao casal. "Pelo amor de Deus, nos deixem em paz. Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mi. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor", completou.

Vale lembrar que Fernando Zor e Maiara anunciaram a volta em meados de abril. Dessa vez, os pombinhos pretendem manter o romance discreto e fora dos holofotes.

NOIVOS!

Final feliz! Os pombinhos Maiara e Fernando Zor anunciaram neste sábado (30) que estão noivos pela segunda vez! Quem publicou a notícia nas web foi o companheiro de palco de Sorocaba, que de quebra fez uma homenagem especial à cantora.

Em seu Twitter, o sertanejo acrescentou um emoji de anel ao lado de seu nome e exaltou o momento na vida amorosa. "Uma lembrança diária da decisão de vive uma vida toda a dois! Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida!", legendou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.