Rafa Kalimann explica sumiço das redes sociais - Instagram
SUSTO

Rafa Kalimann explica sumiço das redes sociais: ''Completamente sem chão''

Digital influencer relata que problema de saúde do pai causou preocupação, mas tranquiliza fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 20h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Rafa Kalimann usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) para bater um papo sincero com seus seguidores. Ela abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram Stories e respondeu alguns dos fãs.

Ao ser questionada o motivo de estar mais afastada das redes sociais, ela contou que a saúde do pai acabou ficando um pouco delicada, o que a fez “sumir” do ambiente.

“Na semana passada, meu pai me mandou uma mensagem falando que não estava se sentindo bem. Ele relatou que estava com o lado esquerdo [do corpo] adormecido, e a gente ficou muito preocupado”, disse ela.

"O primeiro diagnóstico levantado deixou a gente completamente sem chão. Foi muito difícil, até a gente conseguir finalizar todos os exames", contou a ex-sister.

Sem revelar o diagnóstico, ela tranquilizou os fãs ao dizer que o pai iniciou o tratamento e que já está bem melhor: “Mas ele já está super bem. Eu sou muito ligada à minha família, vocês sabem”.

ROMANCE COM CAON:

Recentemente, Rafa abriu o jogo sobre seu relacionamento com Daniel Caon. Em papo exclusivo com a CONTIGO!, a musa contou a relação que teve com o namorado, no passado, especificamente há sete anos.

“Nos conhecemos na porta de uma balada aqui em Goiânia. Foi a primeira vez que vim para cá e ele também, porque ele é do Espírito Santo, e a gente cruzou na porta dessa balada e ele pediu meu número de telefone. Ele foi para o Espírito Santo e voltou porque a gente se falou e eu continuei aqui, foi na mesma semana e aí nós demos um beijo só, não teve uma coisa a mais”.

Big Brother Brasil Famosos Família doença Saúde Rafa Kalimann susto preocupação sumiço Daniel Caon

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!