exclusivas   / APAIXONADOS

Exclusivo! Rafa Kalimann revela pela primeira vez como foi primeiro beijo com Daniel Caon há 7 anos

Ela ainda contou como eles se reencontraram pós Big Brother Brasil; confira essa história intensa de amor

Redação Contigo! Publicado quinta 19 novembro, 2020

Ela ainda contou como eles se reencontraram pós Big Brother Brasil; confira essa história intensa de amor
Rafa Kalimann revela pela primeira vez como foi primeiro beijo com Daniel Caon há 7 anos - Reprodução/Instagram

O amor está no ar!

Rafa Kalimann, que esteve mais ainda nos holofotes da mídia durante os últimos dias após ter sido pedida em namoro à beira mar com direito à fogos de artifício e música autoral, abriu o jogo sobre seu relacionamento com Daniel Caon.

Em papo exclusivo com a CONTIGO!, a musa contou a relação que teve com o namorado, no passado, especificamente há 7 anos.

“7 anos atrás nós dois nos conhecemos na porta de uma balada aqui em Goiânia. Foi a primeira vez que vim para cá e ele também, porque ele é do Espírito Santo, e a gente cruzou na porta dessa balada e ele pediu meu número de telefone”.

E, prosseguiu dando detalhes do primeiro beijo do atual casal:

Ele foi para o Espírito Santo e voltou porque a gente se falou e eu continuei aqui, foi na mesma semana e aí nós demos um beijo só, não teve uma coisa a mais”

Rafa contou que cada um voltou para sua cidade depois, ele para o Espírito Santo e ela para Uberlândia, onde morava. “A gente nunca mais se encontrou e olha que a gente tem vários amigos em comum”.

“Quando o Daniel entrou na casa ele falou ‘Daniel Caon, seu ex-namorado’. Mas eu falei que não era (risos). Ai, quando eu saí eu fiquei curiosa para perguntar como é que foi para ele viver essa loucura, porque mesmo na Casa de Vidro para eles foi uma grande loucura”.

Direto ao ponto, a influenciadora confessou que foi ela quem procurou Caon:

“Então eu mandei uma mensagem para ele, a gente quase virou um companheiro de confinamento. Aí eu soube que ele estava morando aqui em Goiânia. Começamos a trocar ideia e deu certo da gente se encontrar de novo”.

E as revelações não pararam por aí. Rafa revelou que desde então os pombinhos não se desgrudaram:

Aí ficamos! Do primeiro dia de encontro até hoje”, finalizou.

UAU

Rafa Kalimann mexeu com as estruturas dos seguidores nesta quinta-feira (19).

A ex-BBB posou para as lentes do fotógrafo Eusébio Mendonça e mostrou o corpão com um biquíni cavadíssimo de crochê. À beira da piscina, Rafa empinou o bumbum e destacou as curvas acentuadas em uma série de cliques.

"'Viver é um rasgar-se e remendar-se'", escreveu Rafa, citando Guimarães Rosa.

 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 10:44:21 (1131157).