Rafa Brites investe em reforma e mostra nova fechada da mansão: “Moderna” - Reprodução/Instagram
UAU

Rafa Brites investe em reforma e mostra nova fechada da mansão: “Moderna”

Após 12 anos, Rafa Brites faz transformação e muda o estilo de sua propriedade

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 12h13

A apresentadora Rafa Brites resolveu desembolsar uma grana para reformar a casa que comprou há 12 anos, quando casou com Felipe Andreoli. Na manhã desta sexta-feira (24), ela mostrou o projeto de como ficara a fachada de sua casa após a finalização da transformação.

Em sequência de vídeos nas redes sociais, ela contou sobre a batalha para pagar as despesas da casa. “Quando eu fiz essa casa, quando a gente casou, vai fazer 12 anos... a gente fez o acabamento com o que dava, financiou a casa, fez a obra, faltou dinheiro, teve que pedir empréstimo, aquela coisa louca. Depois disso a gente achou que merecia né, depois de 12 anos a gente reformular a nossa casa”, contou.

Na sequência, ela detalhou como será o novo estilo da propriedade. “Ela tinha um estilo sítio, fazendinha porque meu sonho era ter um sítio. Como, graças a Deus, eu conseguir der um sítio, então a de São Paulo pode ser casa com cara de casa de cidade grande.  A gente resolveu deixar bem moderna, eu gosto dessa coisa de concreto, madeira, ferro, pedra, vidro e planta”, disse.

A famosa ainda revelou que houve uma preocupação ecológica na reforma do local. “A gente fez uma obra super sustentável. A gente reaproveitou todo madeiramento”, disse ela.

COMO ASSIM?

A apresentadora Rafa Brites dividiu em suas redes sociais há alguns dias uma cena muito especial com o maridão, o Felipe Andreoli. Ela está grávida, à espera de seu segundo bebê, o Leon.

No registro compartilhado, a coach levantou a camiseta e, em cenário exuberante, ganhou um beijo do jornalista em seu barrigão. “Carinho do papi”, legendou ela a publicação.

Acontece que, não só as curvas da mamãe chamaram a atenção. A do papai também. “O bom que você ficou grávida e o maridão foi na onda também. Daqui a pouco a barriguinha dele está maior que a sua”, brincou uma seguidora. Outra, também não perdeu a oportunidade. “A barriga do Felipe está do mesmo tamanho”, escreveu nos comentários. “Mas o papi está grávido também?”, disparou outra no post.

 

Rafa Brites Felipe Andreoli

Leia também

Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"


Viih Tube expõe reação de Eliezer ao descobrir gravidez e revela perrengue: “Caos”


Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”


Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"


Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni