Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A WEB NÃO PERDOA

Felipe Andreoli beija barriga de Rafa Brites e detalhe rouba a cena: “Está maior”

Grávida, Rafa Brites protagoniza cena apaixonante com Felipe Andreoli, mas fãs não deixam passar detalhe inusitado

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli beija barriga de Rafa Brites e detalhe rouba a cena: “Está maior” - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli beija barriga de Rafa Brites e detalhe rouba a cena: “Está maior” - Reprodução/Instagram

A apresentadora Rafa Brites dividiu em suas redes sociais neste sábado (11) uma cena muito especial com o maridão, o Felipe Andreoli. Ela está grávida, à espera de seu segundo bebê, o Leon.

No registro compartilhado, a coach levantou a camiseta e, em cenário exuberante, ganhou um beijo do jornalista em seu barrigão. “Carinho do papi”, legendou ela a publicação.

Acontece que, não só as curvas da mamãe chamaram a atenção. A do papai também. “O bom que você ficou grávida e o maridão foi na onda também. Daqui a pouco a barriguinha dele está maior que a sua”, brincou uma seguidora. Outra, também não perdeu a oportunidade. “A barriga do Felipe está do mesmo tamanho”, escreveu nos comentários. “Mas o papi está grávido também?”, disparou outra no post.

CHIQUE

A apresentadora Rafa Brites compartilhou um momento bem chique nesta segunda-feira (6).

É que a esposa de Felipe Andreolidecidiu se hospedar em um hotel devido ao forte barulho de obra em sua casa. Em seu Stories do Instagram, ela disse que saiu rapidamente da residência com o filho, pois os dois não conseguiam conversar.

A ruiva registrou o herdeiro nadando na piscina, curtindo a calmaria do silêncio. "Nossa, hoje tinham umas 15 pessoas trabalhando lá em casa. Eu e Rocco não conseguíamos nos escutar de tanto barulho", explicou ela.