Prestes a estrear o 'Domingão', Luciano Huck surge tenso com cancelamento do futebol: "Vou entrar antes?" - Reprodução/Instagram
TENSÃO!

Prestes a estrear o 'Domingão', Luciano Huck surge tenso com cancelamento do futebol: "Vou entrar antes?"

Nos bastidores da TV Globo, o apresentador ficou apreensivo com a possibilidade de ter que adiantar o início do programa após a paralisação de Brasil x Argentina

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 17h50

Neste domingo (5), Luciano Huck surgiu tenso nas redes sociais após o jogo Brasil x Argentina ser cancelado repentinamente justo no dia em que estreia no comando do Domingão com Huck.

Nos bastidores da TV Globo, o apresentador ficou apreensivo com a possibilidade de ter que adiantar o início do programa.

"O que acontece quando você está para entrar ao vivo depois do jogo e parece que vai ser cancelado? Você fica pensando 'será que vou entrar antes? Será que o jogo vai entrar antes? Vai entrar um filme? O que vai acontecer? Eu não sei. Se alguém souber me avisa, por favor? O que será que vai acontecer?", disparou ele, em meio a risos de nervosismo.

Por fim, a emissora carioca cobriu o 'buraco' na programação com a exibição do filme Círculo de Fogo antes da estreia de Huck. A suspensão do jogo de futebol foi tomada pela Anvisa por "risco sanitário grave".

AMIZADE

Neste domingo (5), Luciano Huck estreia no comando do Domingão, e ao contrário do que possam pensar, isso não mudou nada em sua amizade com Fausto Silva.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador garantiu que o clima entre os dois continua o mesmo: de muito companheirismo.

Luciano Huck Domingão com Huck

Leia também

Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"


Viih Tube expõe reação de Eliezer ao descobrir gravidez e revela perrengue: “Caos”


Gente! Maíra Cardi mostra antes e depois impressionante de Thiago Nigro: “De 0 a 100”


Ex de Anderson Leonardo visita túmulo após ser barrada em velório: "Te amo"