Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE!

Após substituição no 'Domingão', Luciano Huck nega crise em amizade com Fausto Silva: "Inabalada"

O apresentador relatou sua intimidade com o veterano e garantiu que os dois seguem bons amigos

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após substituição no 'Domingão', Luciano Huck nega crise em amizade com Fausto Silva: "Inabalada" - Reprodução/Instagram
Após substituição no 'Domingão', Luciano Huck nega crise em amizade com Fausto Silva: "Inabalada" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (5), Luciano Huck estreia no comando do Domingão, e ao contrário do que possam pensar, isso não mudou nada em sua amizade com Fausto Silva.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador garantiu que o clima entre os dois continua o mesmo: de muito companheirismo.

"Fausto é meu amigo de frequentar a casa. As famílias são amigas. Falamos pelo WhatsApp e ficamos de nos encontrar. Não é uma equação simples. Mas respondo com muita propriedade: a nossa amizade está inabalada", afirmou.

Inclusive, o marido de Angélica fez questão de ressaltar sua admiração e torcida pelo amigo. "Ele seguiu o caminho dele, o caminho que ele queria, numa emissora de que ele gosta. Quero que ele fique feliz e isso me deixa tranquilo", finalizou.

Faustão deixou a TV Globo em junho, após 32 anos no comando do programa dominical.

DESABAFO

O apresentador Luciano Huck contou detalhes inéditos do gravíssimo acidente de avião que ele sofreu ao lado da esposa Angélica e dos filhos em maio de 2015.

Em seu livro De Porta em Porta, que está lançando, o novo comandante do Domingão afirmou que viveu horas de terror.