Power Couple: Cartolouco reencontra Rogério e define futuro de batalha judicial - Reprodução/RecordTV
E AGORA?

Power Couple: Cartolouco reencontra Rogério e define futuro de batalha judicial

Após acusações sérias no reality da Record TV, Cartolouco reencontra Rogério e esclarece situação; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 17h17

Participantes do Power Couple Brasil 6, Cartolouco e Rogério Silva, pai de MC Gui, se reencontram fora da casa e decidiram acertar as contas após as polêmicas que viveram no jogo.

Rogério, ao lado de sua companheira, desistiu do programa após o jornalista, supostamente, citar seu filho Gustavo, que já faleceu. Acontece que Cartolouco nega que a situação tenha acontecido. Diante dos acontecimentos, os dois se encontraram durante uma partida de futebol e conversaram sobre a situação.

Ao Notícias da TV, Cartolouco contou que o encontro aconteceu de forma tranquila e que ambos pediram desculpas ao outro, ele destacou, porém, que pretende seguir com a batalha judicial contra Rogério e Baronesa, pois sente que sua imagem foi prejudicada pela fala do ex-colega de confinamento,

"Vamos levar o caso à Justiça sim, porque foi uma coisa que prejudicou muito a nossa imagem. A gente vai levar à Justiça não por causa dele, para prejudicar o Rogério, não! É para, realmente, deixar muito claro que não aconteceu e isso não prejudicar a nossa imagem futuramente em trabalhos, coisas profissionais e pessoais", explicou.

O encontro foi divulgado inicialmente por MC Gui nas redes sociais. Apesar de parecer que tudo foi acertado, Cartolouco e Rogério contas versões diferentes do encontro. Cartolouco afirma que foi Rogério quem o procurou, enquanto o pai do funkeiro garante que aconteceu o contrário.

FORA DO JOGO

Cartolouco contou ainda que não deseja levar as coisas que aconteceram na casa para a vida. Ele garante que os problemas do jogo ficaram lá e que não deseja viver em guerra com o colega.

“Deixei claro para ele que não falei nada sobre o filho dele, o Gustavo, que ele tinha falado aqui fora, que ele tinha me acusado de falar sobre o filho. Não pode viver em pé de guerra com uma pessoa para sempre. Foi tudo muito triste o que aconteceu lá dentro, entre nós, ele e a Baronesa. Então, a gente não precisa viver desse jeito para sempre, com briga, confusão”, explicou.

Discussão Reencontro briga Power Couple Brasil Barraco Pazes Cartolouco Rogério Baronesa

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"