Tierry e Gabi Martins estão separados e vivem 'namoro de aparências' - Reprodução/TV Globo
GENTE?

Pesado! Tierry e Gabi Martins estão separados e vivem 'namoro de aparências'

Segundo colunista, Gabi Martins estaria chateada com notícias plantadas na imprensa por Tierry; ela planeja manter o término

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 09h38

Ao contrário do que se imaginava, a cantora sertaneja Gabi Martins e seu namorado, o também cantor Tierry, seguem separados e não reataram o namoro como foi veiculado pelas assessorias dos dois.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o casal está vivendo uma relação de aparências e podem não reatar o romance.

O colunista apurou que Gabi Martins ficou chateada após ser plantada na imprensa a informação de que ela teria ciúmes da filha do cantor. Ela acredita que foi o próprio namorado quem repassou as informações para alguns veículos. A sertaneja também estaria incomodada com as polêmicas que surgem sempre quando ela lança um novo trabalho.

Os dois também estariam com dificuldade de comunicação e não conseguem se entender, o que teria gerado atritos constantes. De acordo com o colunista, os dois vão se reencontrar em São Paulo na próxima semana. Ela estaria decidida a não reatar o romance.

NEGOU RUMORES

Em 15 de janeiro, Tierry soltou um comunicado no qual fez questão de desmentir que a crise no relacionamento havia começado por ciúmes da ex-BBB pelo filho do namorado, Adriel, de 6 anos.

"Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa", começou ele.

Por fim, o artista ressaltou que os dois já estão resolvidos. "Somos seres humanos, que 'perdemos a estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho", explicou.

Filho desabafo Gabi Martins Tierry

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"