Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MAS JÁ?

Iô-iô! Após término relâmpago, ex-BBB Gabi Martins e Tierry anunciam reconciliação

Tierry fez questão de esclarecer a situação nas redes sociais e anunciou que já reatou seu relacionamento com Gabi Martins

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 11h35

Iô-iô! Após término relâmpago, ex-BBB Gabi Martins e Tierry anunciam reconciliação - Reprodução/Instagram
Iô-iô! Após término relâmpago, ex-BBB Gabi Martins e Tierry anunciam reconciliação - Reprodução/Instagram

E eles estão juntos novamente! Na noite da última sexta-feira (15), o cantor Tierry foi às redes sociais e revelou ter reatado mais uma vez seu namoro com a cantora Gabi Martins.

Através de um comunicado, o sertanejo fez questão de desmentir que a crise no relacionamento havia começado por ciúmes da ex-BBB pelo filho do namorado, Adriel, de 6 anos.

"Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa", começou ele.

Por fim, o artista ressaltou que os dois já estão resolvidos. "Somos seres humanos, que 'perdemos a estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho", explicou.

O término e a volta aconteceram em um período de cerca de três dias.

ENTENDA

Acabou de novo! No início da última sexta-feira (14), a ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry colocaram um ponto final no relacionamento deles – mais uma vez. O casal, que dois dias atrás estava trocando carícias nas redes sociais terminam após um ano e três meses de união.

Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, os pombinhos acabaram a relação por um suposto ciúme a cantora sente do filho do sertanejo, o pequeno Adriel, de seis anos, que recentemente passou por uma cirurgia de reparo, após amputar um pé.