Espoleta! Filha de Simone ganha festa luxuosa, mas fecha a cara no 'parabéns' - AgNews
EITA!

Personalidade forte: filha de Simone ganha festão, mas fecha a cara no 'parabéns'

Filha de Simone ganha festa luxuosa para comemorar seu primeiro aniversário e mostrou seu lado 'enfezada'; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 08h42

Filha da cantora Simone, a fofíssima Zaya Diniz surgiu mostrando um lado fofíssimo ao fazer carinha de emburrada na festinha que comemorou seu primeiro aniversário na tarde desta terça-feira (22).

Preparada pela mamãe e pelo papai, o empresário Kaká Diniz, a celebração luxuosa reuniu amigos e familiares em um salão de festas na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

Mostrando uma personalidade forte, a pequena se assustou com os parabéns e fez uma cara de enfezada. A mamãe, claro, riu da situação e tentou animar a herdeira que encantou os presentes com suas bochechas enormes.

Chamou a atenção dos fãs a decoração caprichada da comemoração, toda em tons de azul e rosa bebê. Com uma mesa de doces gigantesca e um bolo sofisticado, a festa deixou os fãs da sertaneja animados.  O tema escolhido pela mamãe foi “Papel de Carta”, em uma pegada bem retrô. 

Veja fotos:

 

NOVO CORPO! 

Focada na rotina fitness, a sertaneja Simone fez os fãs caírem para trás ao apresentar o resultado de todo seu esforço. É que já se passaram algumas semanas desde que a cantora resolveu se submeter a uma abdominoplastia e agora ela chocou os seguidores ao finalmente exibir o resultado.

Em seu perfil no Instagram, a dupla de Simaria conversou com os fãs sobre diversos temas da vida pessoal e acabou matando a curiosidade deles. Uma das seguidoras foi enfática e questionou: "Si, quando vai mostrar o resultado da cirurgia?".

Simone Simaria Henry Kaká Diniz Zaya

Leia também

Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"