Patrícia Poeta atrai olhares com look coladinho ao corpo e silhueta magérrima - AgNews
EITA!

Patrícia Poeta atrai olhares com look coladinho ao corpo e silhueta magérrima

Enquanto caminhava apressada pelas ruas do Rio deJaneiro, Patrícia Poeta foi clicada com look que deixou cada curva do seu corpo desenhada

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 15h42

A jornalista Patrícia Poeta encantou os fãs ao ser flagrada pelas ruas do Rio de Janeiro com um look bem ousado nesta terça-feira (11). Ela atraiu olhares ao ser clicada enquanto caminhava apressadamente pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul da cidade.

Para o momento casual, ela escolheu um look composto por uma legging e uma blusinha bem colada ao corpo. Em um tom marrom metalizado, a peça deixou em evidência o shape sequinho da global que é conhecida pelo físico invejável.

Na última semana de 2022, ela se declarou à mãe e prestou uma homenagem emocionante em seu perfil nas redes sociais. Em um clique em que aparece deitada no colo de Maria de Fátima, a comunicadora celebrou o reencontro depois de mais de um ano e meio.

"Depois de um 2021 difícil para mim (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente de Natal: minha mãe, direto de Porto Alegre (com direito a colo e tudo). Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia", escreveu ela.

Veja:

 

PODEROSA!

Feliz da vida, a apresentadora Patrícia Poeta encantou os fãs nas redes sociais ao surgir pleníssima dando boas-vindas ao ano de 2022. Ela posou de biquíni em um clique encantador publicado neste sábado (1). Com uma peça inusitada com o bojo mínimo, ela deixou em evidência suas curvas.

"Turma boa essa! Férias!  Aproveita, porque tá acabando, minha filha! Boa noite, dia 1 do ano!", escreveu ela que foi muito elogiada pelos seguidores.  "Princesa linda", afirmou um. "Deusa das deusas", declarou outra.

 

Encontro Patrícia Poeta

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!