Patrícia Pillar comemorou ao vencer um processo envolvendo seu ex-marido - Reprodução/Instagram
FAKE NEWS

Patrícia Pillar vence processo envolvendo o ex, Ciro Gomes, e comemora: "Justiça"

Atriz Patrícia Pillar vence processo ao ser alvo de fake news nas redes sociais com o nome do ex-marido, o político Ciro Gomes

Gabriel Motta Publicado em 13/03/2023, às 17h55

Na manhã desta segunda-feira (13), Patrícia Pillar comemorou ao anunciar que venceu um processo que moveu contra um vereador. Ela entrou na Justiça no ano passado ao ser alvo de fake news em seu antigo casamento com Ciro Gomes, que, na época, era candidato à presidência da república.

Em suma, Vinicius Aith havia afirmado que a atriz sofria violência doméstica na época em que estava casada. Ela desmentiu a acusação publicamente, mas havia deixado registrado que levaria o caso aos tribunais.

"A Internet não pode ser um espaço sem lei. Por isso, insisto sempre na justiça diante de Fake News e difamação contra mim. A primeira imagem desse carrossel foi um post que fiz no Twitter durante as eleições do ano passado. As seguintes são recentes", escreveu Patrícia Pillar ao comemorar a vitória.

Além disso, ela também deu detalhes da indenização que ele precisará pagar por ter disseminado a mentira envolvendo a artista. "O vereador, que já foi alvo de protesto por mulheres na Câmara de Sorocaba contra fala uma machista, chegou a dizer que sua intenção era proteger Patricia! Não colou. Foi condenado pela Juíza Keyla Blank de Cnop, tabelar no VI Juizado Especial Cível do TJRJ, a publicar a sentença na íntegra em todas as suas redes sociais, sob pena de multa diária de R$ 2 mil e indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil".

ENVOLVIDO COM O CRIME

Jojo Todynho pegou os seguidores de surpresa ao revelar o envolvimento de seu irmão com o crime organizado. Nos stories de seu Instagram, a musa lamentava a falta de segurança de Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde ela cresceu, quando deu detalhes da situação do jovem. 

A princípio, ela contou que estava há meses sem ir ao local, por estar priorizando sua segurança. Foi então que ela contou sobre os momentos aterrorizantes que o rapaz viveu. “Tenho um irmão que estava envolvido [com uma facção]. Saiu porque a bala voou aqui. Quem tem c* tem medo", disse.

Patrícia Pillar Ciro Gomes

Leia também

Supostamente grávida de Neymar, modelo engravidou enquanto tratava tumor


Ana Castela fala sobre casamento com Gustavo Mioto: "Se Deus quiser"


Namorada de sertaneja, influenciadora expõe que foi expulsa de casa após assumir bissexualidade


Emoção! Fábio Jr. lê carta escrita pela esposa antes de se conhecerem; saiba


Mano Brown se declara à filha caçula no aniversário com post raro: "Linda"


Quem é o filho de Monique Evans? Empresário deixou de ir no casamento da mãe