Pastor André Valadão surpreende com declaração após ter sexualidade exposta: "Do cão" - Reprodução/ Instagram
EITA!

Pastor André Valadão surpreende com declaração após ter sexualidade exposta: "Do cão"

Pastor André Valadão surpreende ao se pronunciar depois de ter sexualidade questionada após declaração de ex-cantor gospel; confira!

Renata Garre Publicado em 07/06/2023, às 11h20 - Atualizado às 11h41

Na última terça-feira (06), o pastor André Valadão abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e acabou se pronunciando sobre a polêmica envolvendo seu nome. É que nos últimos dias, o ex-cantor gospel Jessé Aguiar fez um comentário que colocou a sexualidade do evangélico em jogo, gerando uma série de burburinhos na web. 

De acordo com alguns rumores, após fazer supostas críticas a comunidade LGBTQIAP+, muitos declararam acreditar que ele seja homossexual não assumido. “O que você tem a dizer sobre os rumores em relação a sua sexualidade?“, mandou um seguidor.

“Oh, gente, essa papeta aí é uma piada. Esse povo não é crente, não [risos]. Sempre fui homem HÉTERO, masculino ‘m’ maiúsculo. O que passa disso, meu amigo, é mentira do cão“, afirmou o líder da Igreja Batista da Lagoinha.

Na sequência, Valadão ainda criticou as pessoas responsáveis por espalhar os boatos: “Basta entrar nos Instagram desse povo que inventa essas histórias pra você ver o nível, né, gente? Pelo amor de Deus!“, declarou. 

Vale lembrar que Jessé Aguiar se assumiu gay recentemente e não perdeu a oportunidade de se manifestar na publicação polêmica do líder evangélico. “Eu jurava que o senhor era também… Apita muito!“, escreveu. Tudo aconteceu porque Valadão alegou que “Deus odeia o ORGULHO“. Sendo que a palavra “ORGULHO” estava pintada com as cores do arco-íris – se referindo ao símbolo da comunidade LGBTQIAP+. 

pic.twitter.com/my2XcwKMEr

— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 7, 2023

JOJO TODYNHO COBRADA POR SEGUIR ANDRÉ VALADÃO

A cantora Jojo Todynho se irritou após ser criticada por seguir o pastor André Valadão nas redes sociais. Na manhã de terça-feira (06), a funkeira acordou possessa a respeito do assunto e fez um desabafo em fúria.

Em vídeos, a famosa aparece ainda na cama, revoltada com a situação. Ela se mostrou indignada após ser associada ao pastor, que publicou um vídeo dizendo que "Deus odeia o orgulho", referindo-se ao mês do Orgulho LGBTQIA+.

Jojo, que se diz aliada da comunidade, foi duramente criticada, e se pronunciou. "Já acordei respondendo aqui no meu Direct, eu nem tô sabendo de história de André Valadão! Gente, vocês já viram quantas pessoas eu sigo aqui no Instagram?", disparou.

Gospel André Valadão Pastor LGBTQIA+ Jessé Aguiar

Leia também

Ganhando salário fixo no SBT, Roque acumula fortuna milionária; veja quanto


No 'Fofocalizando', Leo Dias se revolta e ataca o SBT: "Estão de sacanagem"


Camila Moura, ex do Buda, faz desabafo sobre idade: "Não sei como vou me sentir"


Pegou fogo! Monique Evans fala sobre noite de núpcias com esposa: "Hoje tem"


Que genética! Sobrinha de Xuxa surge só de biquíni em Búzios: "Espetáculo"


Latino relembra ataque em avião: "Cuspiu na minha cara"