Pai de Meghan Markle detona filha por afastamento da Família Real: ''Não é a garota que eu criei'' - Reprodução/Instagram
Decepcionado

Pai de Meghan Markle detona filha por afastamento da Família Real: ''Não é a garota que eu criei''

Thomas Markle se mostrou totalmente contra a decisão de príncipe Harry e a esposa

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h18

Thomas Markle não está nem um pouco feliz com a saída de Meghan Markle e Harry da Família Real.

Em uma entrevista ao Canal 5, o pai da duquesa de Sussex afirmou que os pombinhos "estão se tornando almas perdidas", além de ter classificado a decisão dos dois como algo vergonhoso, de acordo com o Daily Mail.

"É ridículo. Eles estão destruindo, estão desprezando e desgastando. Eles não deveriam fazer isso [o Megxit]. Eu não sei o que eles estão procurando, acho que nem eles sabem. Esta não é a garota que eu criei", disparou ele.

Por fim, o homem fez questão de ressaltar sua decepção com a situação: "Quando eles se casaram, assumiram a obrigação de serem membros da família real e representá-la. Ela realizou o sonho que qualquer garota tem, toda jovem quer se tornar uma princesa, e ela conseguiu. Parece que ela está jogando tudo ao mar por dinheiro, não posso dizer mais nada".

Vale lembrar que Thomas e Meghan não tem um relacionamento bom há muito tempo. O pai da ex-atriz não chegou a ir nem mesmo ao Casamento Real, em 2018.

PRONUNCIAMENTO DA RAINHA

A polêmica decisão de Harry e Meghan Markle ganhou um novo capítulo!

Nesta segunda-feira (13), através de um comunicado oficial no site da Família Real, a rainha Elizabeth II resolveu se pronunciar a respeito da renúncia de cargo do duque e da duquesa de Sussex, e revelou que apoia a atitude dos dois.

"Hoje, minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro de meu neto e de sua família. Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma família jovem. Embora prefiramos que continuem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos o desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa de minha família", escreveu ela.

Famosos Meghan Markle Príncipe Harry filha pai decepção detonou Thomas Markle

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"