Padre Fábio de Melo celebra 19 anos de batina - Instagram/Alice Venturi
RELIGIOSO

Padre Fábio de Melo celebra 19 anos de batina: ''Tento ser o melhor que posso''

Padre comemora data especial e recebe carinho de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2020, às 18h59 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Esta terça-feira (15) é um dia muito especial para o padre Fábio de Melo e como um verdadeiro apateto às redes sociais, ele decidiu dividir o momento com seus seguidores.

Em seu perfil do Instagram, o sacerdote compartilhou uma sequência de cliques rezando algumas missas e celebrou quase duas décadas de dedicação ao ofício.

"Hoje eu comemoro 19 anos de vida sacerdotal. Com minhas qualidades e limites, tento ser o melhor que posso para o povo que se confia a mim. A você que me permite participar de sua vida, acessando a sacralidade de seu coração, muito obrigado!", disse ele

Nos comentários, muitos famosos parabenizaram o padre. Nomes como Carolina Dieckmann, Ana Furtado, Carol Macedo e claro, Evaristo Costa, deixaram mensagens carinhosas para ele.

MAIS QUE AMIGOS:

Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo protagonizaram mais uma de suas 'brigas' na web. Após o religioso compartilhar uma imagem que mostrava uma possível candidatura do jornalista a vereador no interior de São Paulo, o ex-âncora do Jornal Hoje bloqueou o perfil do amigo no Instagram e ironizou o embate.

"As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim se restabeleceu a paz", escreveu ele no Instagram.

Veja:

Carolina Dieckmann Famosos Ana Furtado Evaristo Costa amizade Fábio de Melo Padre Carol Macedo celebração religião religiosidade batina

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!