Noivo de Ivy Moraes se pronuncia após casamento ser cancelado - Instagram
MOMENTO DECLICADO

Noivo de Ivy Moraes se pronuncia após casamento ser cancelado por escândalo: ''Falhei como marido''

Empresário reconhece que errou e diz que vai lutar para reestabelecer casamento com a influencer

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 18h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Após terem cancelado o casamento por conta dos boatos de traição, o noivo de Ivy Moraes, Rogério Fernandes, decidiu se pronunciar sobre o assunto e fez um texto comovente para a ex-BBB.

Em um longo desabafo, o empresário disse que reconhece o erro, mesmo que o envolvimento com outra mulher tenha ocorrido enquanto eles estavam separados. Rogério ainda declarou todo o amor que sente pela noiva.

“A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje mais do que nunca consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não”, iniciou ele.

E continuou: “Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso... Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalado! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!”.

O bonitão finalizou o texto pedindo orações e garantiu que vai lutar pelo amor dos dois: “Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para reestabelecer a minha família e nossa vida em Deus... e farei isso até a última esperança me restar. Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!”.

CASAMENTO CANCELADO:

Mais cedo, através de um comunicado, os dois anunciaram o cancelamento da cerimônia que iria acontecer no dia 10 de dezembro em Cancún, no México. A ex-BBB havia afirmado que a cerimônia aconteceria, mas o casal voltou atrás.

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O 'júri da internet', julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos", diz o comunicado da assessoria de imprensa de Ivy.

Veja:

Casamento Famosos traição emoção desculpas perdão comoção Acusação Ivy Moraes Rogério Fernandes

Leia também

Chifre trocado? Radamés revela que Viviane Araújo traiu Belo: "Coitadinha"


Musa fitness sai em defesa de Gracyanne Barbosa: 'Ninguém tem o direito de julgar'


Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio