O apresentador teve coragem de falar e ainda comentou suas performances musicais; confira - Reprodução/ TV Globo
Eita!

No 'Caldeirão', Marcos Mion revela 'medo' de zoar Juliette Freire e pede autorização: "Essa fala, hein"

O apresentador teve coragem de falar e ainda comentou suas performances musicais; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 11/09/2021, às 20h55

Neste sábado (11), Marcos Mion teve coragem e aproveitou para zoar com a ex-BBB Juliette Freire no quadro 'Isto a Globo Mostra' do Caldeirão. Antes de começar, ele perguntou a Caminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil, se ele poderia iniciar a brincadeira.

A personagem 'autorizou' e Mion começou a trollagem com a rainha dos "cactos" — o nome do fandom da ex-BBB. O apresentador garantiu que Juliette não precisava de crédito para ser apresentada, brincando com a quase unanimidade da paraibana entre os brasileiros. Em seguida, ele não se segurou ao vê-la de vestido no alto em um cenário rochoso.

"Traz uma autoridade que pode me dar essa aval, para que eu possa falar da Juliette. Não é que eu ache que não dou conta, mas é que estamos com um pouco de medo. Posso falar da Juliette, Carminha?", perguntou o apresentador para a vilã de João Emanuel Carneiro, que "interagiu" com o apresentador por telão.

O novo apresentador global também não poupou quando Juliette cantou "prepara seu coração para as coisas que eu vou contar". "Essa aí fala, hein! A gente viu o 'BBB'. Começa a contar e não para mais".

"Ela esta cansada de ser famosa e foi morar na caverna! Ela está virando monge. Está vestida de Dalai Lama!", continuou o apresentador.

SURPREENDEU

Adriane Galisteu teve um momento franco e quebrou protocolos ao citar os apresentadores anteriores de A Fazenda.

Na coletiva de imprensa organizada pela RecordTV na manhã desta quinta-feira (09), a nova apresentadora do reality elogiou Marcos Mion, que saiu da emissora em termos não muito amigáveis.

Ela chegou no assunto ao afirmar que pretende seguir uma linha própria na apresentação e não copiar os antecessores. "Eu assisto desde A Fazenda raiz, com o Britto [Jr], o Roberto [Justus], e o Mion", contou a loira.

 
Marcos Mion caldeirão Juliette Freire

Leia também

Após anúncio de atrações, festival é detonado pelo público; veja


Narcisa usa megafone e manda recado para Madonna no Copacabana Palace: "Venha ver"


Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: "Não tinha como"


Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"


Ana Maria Braga conta como vício a levou a ficar com veias entupidas: "Parei"