Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Surpreendeu

Adriane Galisteu quebra protocolo e menciona Marcos Mion após saída polêmica da RecordTV: "Ele deu o nome"

Apresentadora citou o antecessor ao falar sobre 'A Fazenda 13'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 12h08

Adriane Galisteu elogiou Marcos Mion - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu elogiou Marcos Mion - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu teve um momento franco e quebrou protocolos ao citar os apresentadores anteriores de A Fazenda.

Na coletiva de imprensa organizada pela RecordTV na manhã desta quinta-feira (09), a nova apresentadora do reality elogiou Marcos Mion, que saiu da emissora em termos não muito amigáveis.

Ela chegou no assunto ao afirmar que pretende seguir uma linha própria na apresentação e não copiar os antecessores. "Eu assisto desde A Fazenda raiz, com o Britto [Jr], o Roberto [Justus], e o Mion", contou a loira.

E exalta: "Mion deu o nome, deu show, foi muito maravilhoso, desejo pra ele todo o sucesso do mundo". A 13ª temporada de A Fazenda começa na próxima terça-feira (14).

PARTICIPANTES CONFIRMADOS

A Record TV anunciou nesta quinta-feira (9) os primeiros peões confirmados em A Fazenda 13 e surpreendeu os telespectadores com uma lista robusta e bem polêmica. Agora com o comando de Adriane Galisteu, a competição promete agitar as redes sociais.

Entre os convidados está um galã de novela que já se arriscou a tentar a carreira política, uma personalidades da mídia que é eleitora de Trump, um cantor envolvidos com a justiça e até um ícone do funk carioca.