Neymar Jr. fala sobre derrota - Instagram
FUTEBOL

Neymar Jr. fala sobre derrota na Champions Legue e recebe apoio da ex de Maluma

Atleta agradece companheiros de time pelo desempenho e fala sobre planos futuros

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h39

Neymar Jr. não finalizou a Champions Legue como gostaria, mas, apesar disso, o jogador usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para agradecer o apoio que recebeu de colegas de profissão durante o campeonato.

Em seu Instagram, ele compartilhou um clique do time (PSG) reunido e falou que apesar de ter garantido apenas o segundo lugar, fazer parte desse momento foi algo incrível.

“Parabéns a cada jogador e funcionário. Não terminamos como queríamos e desejávamos, mas foi incrível viver o que vivemos. Agora é recarregar as energias, voltar mais fortes e com a mesma vontade de vencer. Foi f*** demais”, disse ele.

Nos comentários, os fãs e amigos do atleta demostraram bastante apoio. A modelo Natalia Barulich, ex de Maluma, suposto affair do atleta, deixou vários emojis de aplausos e corações.

DESESPERO:

O craque Neymar Jr. chorou e se desesperou após perder o título no último domingo (23). Seu time, o PSG, foi derrotado na final pelo Bayern de Munique. 

Com uma partida irregular, o jogador brasileiro gerou comoção nas redes sociais. Famosos e anônimos enviaram mensagens em apoio ao craque, mesmo após a oportunidade perdida.

Veja:

Famosos Neymar Jr. Futebol Maluma apoio Liga dos Campeões campeonato PSG Natalia Barulich Champions Legue Bayern de Munique derrota

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!