Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown desabafa sobre a família: "Não é conto de fadas" - Reprodução/Instagram
EITA!

Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown desabafa sobre a família: "Não é conto de fadas"

Questionada sobre sua intimidade, Clara Buarque fez um relato bem sincero sobre a vida familiar

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 07h48

Aos 20 anos, a belíssima Clara Buarque abriu a caixa de perguntas nas redes sociais para revelar curiosidades sobre sua vida pessoal aos fãs.

Ela comentou como é fazer parte de uma família de grandes nomes da MPB. A jovem é neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown.

"Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas", disse ela em uma publicação.

Em outra, a bela foi questionada sobre as obras musicais dos dois. "Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força... No final, tudo se completa e dá uma mistura linda", afirmou ela mostrando maturidade.

Ela também revelou uma curiosidade: a casa da avó, a atriz Marieta Severo, é "seu lugar favorito no mundo". A jovem também esclareceu que não tem pressa para seguir os passos da família.

"Tenho essa vontade [de se lançar como cantora de vez], mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros. Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural. Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado", afirmou ela que no passado gravou o clássico Dueto ao lado do avô.

COMPANHEIRA

Conhecida pela beleza, a atriz Clara Buarque deu uma rara entrevista em que falou sobre a relação com o pai, o músico Carlinhos Brown.

Em entrevista ao jornal Extra, a neta de Chico Buarque declarou que mesmo morando em cidades diferentes eles se encontram sempre que é possível. "É o amor da minha vida. Nasci no mesmo dia que ele. Pena que mora em Salvador e eu, no Rio. Então não nos vemos toda hora, mas sempre que dá estamos juntos", afirmou.

Carlinhos Brown Chico Buarque Clara Buarque

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!