Nego do Borel se emociona ao falar da morte do amigo Mc Kevin e desabafa: "A fama é muito difícil" - Reprodução/Instagram
LUTO

Nego do Borel se emociona ao falar da morte do amigo MC Kevin e desabafa: "A fama é muito difícil"

O cantor lamentou a perda do funkeiro e falou sobre as dificuldades de lidar com o sucesso em meio a críticas

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 17h30

Nego do Borel fez desabafo lamentando a perda do funkeiro Mc Kevin na madrugada desta segunda-feira (17). O cantor falou sobre a dificuldade que é lidar com a fama e disse que as pessoas precisam de mais amor.

"Rapaziada o seguinte, o sucesso é muito difícil. A fama é muito difícil. O que a fama proporciona para gente que não teve base para ter a fama, para ter dinheiro, para ter sucesso, a gente almeja sucesso, a gente almeja fama. Mas é muito difícil quando a fama chega, tá ligado? A gente erra, a gente é criticado, é muito difícil. E as pessoas querem criticar, as pessoas querem meter o pau, é muito difícil é muito fo**. A gente que nunca teve essa vida", começou o desabafo em suas redes sociais, visivelmente abalado.

Logo em seguida, ele disse que toda fama pode acabar de repente, e que quando estão fazendo sucesso, muitas pessoas torcem contra: "Ai do nada, tudo acaba, porque a gente não se preparou para isso, tá ligado? Não sei o que acontece gente, as vezes o brasileiro é engraçado. O brasileiro torce para o cara chegar, mas quando o cara chega e o brasileiro vê o cara bem, o brasileiro para de torcer, as pessoas param de torcer. As pessoas param de pensar: 'tomara que ele ganhe, tomara que ele vença.' As pessoas começam a retroceder, torcer conta. Porque viu o cara bem. Vê o cara com a melhor roupa,  no melhor restaurante, com a melhor casa, vê o cara com a melhor namorada, enfim. As pessoas começam a retroceder, e começam a julgar, julgar."

Finalizando o desabafo, Nego do Borel se coloca no lugar do Mc Kevin e chora, muito emocionado: "Eu imagino a cabeça do Kevin, sei la, parece que eu me sinto no corpo dele, tá ligado. Eu me sinto mano, porque caraca. Gente olha só eu to postando aqui porque cara, a gente precisa de mais amor, a gente não, as pessoas precisam de mais amor. Tava agora curtindo mano, me divertindo, quando eu soube... minha vida parou, tá ligado? a gente precisa de mais amor".

BRIGA NA DELEGACIA

Esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra teria brigado feio com uma possível amante do cantor durante o depoimento que ela presta na tarde desta segunda-feira (17) como parte do inquérito que apura a morte do funkeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, as duas teriam trocado socos e foram apartadas por policiais da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A jovem, não identificada, estava no quarto com o funkeiro no momento em que a queda aconteceu.

Mais cedo, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, se pronunciou após reconhecer o corpo do filho no Instituto Médico Legal.

Aos prantos, ela desabafou ao ser entrevistada pela imprensa: “A última coisa que ele falou para mim foi que me amava. O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira”, disse ela segundo o G1.

Nego do Borel tragédia desabafo emoção fama Mc Kevin Chorou

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"