Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Mãe de MC Kevin surge aos prantos após reconhecer o corpo do filho e desabafa: "Era um menino de família"

Ao deixar o IML, ela falou brevemente com a imprensa e contou como foi a última conversa com o cantor

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 12h32

Mãe de MC Kevin surge aos prantos após reconhecer o corpo do filho e desabafa: "Era um menino de família" - Reprodução/TV Globo
Mãe de MC Kevin surge aos prantos após reconhecer o corpo do filho e desabafa: "Era um menino de família" - Reprodução/TV Globo

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, se pronunciou no final da manhã desta segunda-feira (17) após reconhecer o corpo do filho no Instituto Médico Legal.

Aos prantos, ela desabafou ao ser entrevistada pela imprensa.

A última coisa que ele falou para mim foi que me amava. O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira”, disse ela segundo o G1.

Ela mostrou carinho por tudo o que viveu ao lado do músico.

“Não tenho mais força para nada, só quero agradecer a Deus por ter me dado ele. Tenho 5 filhos, quatro filhos agora, que ele foi embora”, disparou.

INVESTIGAÇÕES DO CASO

Investigações preliminares sobre a morte de MC Kevin revelam que ele não caiu do quarto em que estava hospedado e sim da sacada de um apartamento de um casal de amigos, informou o jornal O Globo. Segundo a publicação, os quartos estão sendo periciados e fontes informaram que o acidente aconteceu após o funkeiro beber e querer pular na piscina do hotel.

O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP, já abriu um inquérito que pretende apurar as circunstâncias da morte. Logo após a ocorrência, membros da equipes da delegacia buscaram informações com os envolvidos.