Nathalia Dill curte dia de vôlei na praia - AgNews
Esportiva

Nathalia Dill arrasa no vôlei de shortinho e impressiona em praia carioca

A Fabiana de 'A Dona do Pedaço' mostrou boa forma na praia

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h36

Nem o dia mais nublado impede bons momentos na praia para Nathalia Dill.

A Fabiana de A Dona do Pedaço foi fotografada na manhã desta sexta-feira (18) e aproveitou a areia da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para jogar vôlei. Usando uma camiseta de manga comprida e um shortinho, ela mostrou a boa forma e a disposição para arrasar nos esportes.

Embora esteja vivendo um momento divertido, Nathalia passou um perrengue e tanto na última sexta-feira (11). Ela expôs uma situação tensa que passou ao tentar embarcar em um voo de avião. Nas redes sociais, a global contou que foi retirada do voo em que deveria seguir viagem, sem muitas explicações. "Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais seis passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não podemos voar. Agora estamos aqui, esperando uma solução que não chega nunca! E ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! Esperamos um atendimento decente", disse. 

Prestes a trocar alianças, Nathalia tem aparecido bastante com o noivo, o gatíssimo Pedro Curvello. No Rock in Rio, a atriz posou com o amado e viveu momentos românticos, compartilhados nas redes sociais. Fãs e amigos elogiaram muito a rara foto dividida pela musa. "Amo esse casal", disse uma. "Que amores!", comentou outra. "Lindos demais", falou uma terceira.

LEMBRANÇA

Nostalgia! Eriberto Leão usou as redes sociais para relembrar o trabalho que fez ao lado de Nathalia Dill, em meados de 2009. 

No Instagram, o ator compartilhou um clique dos dois, devidamente caracterizados como Maria Rita e Zeca, protagonistas vividos por eles no folhetim Paraísoexibido pela Rede Globo"Há exatamente 10 anos, era exibido o último capítulo de Paraíso. 2 de outubro de 2009. Na foto, Santinha e Zeca, o fio de demo", disse ele na legenda. 

Famosos Praia Nathalia Dill vôlei A Dona do Pedaço Shortinho

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!