Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

Após ser retirada de voo, Nathalia Dill desabafa: ''Transtorno gigantesco''

Atriz passa sufoco e é retirada do voo mesmo com as passagens regularizadas

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill - Reprodução/Instagram
Nathalia Dill - Reprodução/Instagram

Nathalia Dillpassou por um sufoco nesta sexta-feira (11) e o que deveria ser apenas uma viagem, acabou se tornando um grande pesadelo que a atriz fez questão de compartilhar com os seguidores. 

Nas redes sociais, a global contou que foi retirada do voo em que deveria seguir viagem, sem muitas explicações, e que, por isso, gostaria de expor o ocorrido. 

"Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais seis passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não podemos voar. Agora estamos aqui, esperando uma solução que não chega nunca! E ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco! Esperamos um atendimento descente", disse. 

Nos comentários, ela recebeu o apoio de seus fãs e colegas de trabalhoAry Fontoura, que trabalha atualmente ao lado de Dill em A Dona do Pedaço deixou uma mensagem de inconformidade na publicação: "Falta de respeito total", escreveu ele. 

A DONA DO PEDAÇO:

Vivi Guedes vai descobrir o parentesco com Maria da Paz em A Dona do Pedaço. Segundo o Notícias da TV, a blogueira vai descobrir a verdade e se lembrar da infância durante o reality show em que Vivi (Paolla Oliveira) é jurada e avalia os bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira vai resgatar uma receita antiga: os bolos que fazia para as sobrinhas no Espírito Santo e a receita vai despertar em Vivi uma enxurrada de memórias. 

O capítulo deve ir ao ar dia 29 de outubro e terminará com Maria super emocionada abraçando a sobrinha: "Nós somos família", vai afirmar a boleira.