Nanda Costa e Lan Lahn mostram detalhe inovador na decoração do quartinho das gêmeas: "Muito amor" - Reprodução/Instagram
EITA!

Nanda Costa mostra detalhe inovador na decoração do quartinho das gêmeas: "Muito amor"

Sumidas desde que foram mães, ela e Lan Lahn ganharam um presente que comoveu os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2021, às 09h36

Um detalhe curioso do quartinho das filhas gêmeas de Nanda Costa e Lahn Lan emocionou os fãs nas redes sociais nesta semana.

É que elas mostraram um detalhe inédito da decoração do espaço: uma série de aquarelas que fazem referência à história familiar da atriz. 

Nas redes sociais, a artista Maria Costa Cermelli explicou o conceito das obras.

"Essas aquarelas fiz pra dar as boas-vindas para minhas primas (sobrinhas) filhotas da Nanda e da Lan Lanh que eu já amo muito, são cheias de histórias de nossa família, minha tia, vó da Nanda, sempre contava pras crianças que ela e minha mãe iam da Fazenda Bananal onde moravam, pra Paraty, num jacá (esses cestos) em cima dos burros, atravessavam o rio e chegavam todas molhadas na cidade”, afirmou.

Orgulhosa, a artista desejou que as obras tenham um espaço de carinho no quartinho. "Teve muito amor envolvido e espero que as meninas gostem das histórias da Bisa delas”, declarou. 

As gêmeas do casal nasceram em 19 de outubro. Em entrevista para a revista TPM, a atriz contou que entende que os fãs agora querem saber cada detalhe da  sobre a vida das pequena, porém vão precisar ter um pouco de paciência.

"A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina. Se eu respondesse agora, diria: 'Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado'. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor. Evito ver comentários nas outras bolhas", avisou a atriz.

Veja: 

Decoração Nanda Costa Lan Lahn filhas quartinho

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"