Esposa de Tiago Leifert preocupa fãs com desabafo: "Muitas coisas não tem resposta" - Reprodução/Instagram
DECLARAÇÃO

Na batalha pela vida da filha, esposa de Tiago Leifert desabafa: "Muitas coisas não tem resposta"

Esposa de Tiago Leifert desabafa e preocupa fãs ao negar que é "forte" o tempo todo; ela luta pela vida da filha, Lua Leifert

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 07h44

Esposa de Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin desabafou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (29) ao falar sobre a batalha para permanecer firme durante o tratamento da filha.

Lua Leifert luta contra um câncer raro nos olhos. Segundo ela, nem sempre é possível permanecer em pé durante os dias de incerteza. 

"Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: 'nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!'. E quero dizer que isso não é verdade. Ninguém testá forte o tempo todo", começou ela.

A jornalista seguiu desabafando. "Tenho certeza que - não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento - mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem", afirmou.

Ao final, a esposa do ex-TV Globo ainda leu uma oração aos fãs e disse que é preciso buscar a paz. 
"Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta", finalizou.

 

APOIO

O ex-BBB Arthur Picoli saiu em defesa de Tiago Leifert e publicou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao ex-apresentador do reality.  Apoiador do ex-presidente Lula, ele defendeu o direito de escolha e disse que opiniões diferentes fazem parte da construção de uma vida democrática.

"Democracia é ter direito de escolha! O problema da galera é a intolerância. Cada um faz o que acha certo. Infelizmente essa é a realidade de qualquer um que se posiciona politicamente na internet. A, B ou C… não importa sua opinião, vão te crucificar por qualquer uma delas", disse ele. 

Tiago Leifert Bebê filha fotos Daiana Garbin Lua

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!