Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lulista, ex-BBB Arthur Picoli apoia Tiago Leifert após polêmica: "Direito de escolha"

Arthur Picoli apoia Tiago Leifert e sai em defesa do apresentador em publicação nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulista, ex-BBB Arthur Picoli apoia Tiago Leifert após polêmica: "Cada um faz o que acha certo" - Reprodução/TV Globo
Lulista, ex-BBB Arthur Picoli apoia Tiago Leifert após polêmica: "Cada um faz o que acha certo" - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Arthur Picoli saiu em defesa de Tiago Leifert e publicou nas redes sociais uma mensagem de apoio ao ex-apresentador do reality. 

Apoiador do ex-presidente Lula, ele defendeu o direito de escolha e disse que opiniões diferentes fazem parte da construção de uma vida democrática.

"Democracia é ter direito de escolha! O problema da galera é a intolerância. Cada um faz o que acha certo. Infelizmente essa é a realidade de qualquer um que se posiciona politicamente na internet. A, B ou C… não importa sua opinião, vão te crucificar por qualquer uma delas", disse ele. 

Na terça-feira, o ex-comandante do BBB apareceu nas redes sociais em um vídeo de quase sete minutos. Na gravação, ele fala a respeito das críticas que recebeu após dizer que, se tivesse uma arma apontada na cabeça para escolher entre Lula e Bolsonaro, preferiria levar o tiro.

"Eu cometi um erro grave, que foi falar como eu penso politicamente. Falei o que vou fazer em caso de segundo turno entre dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas e disse que não voto em nenhum dos dois. Só isso que eu falei".

Veja: