Mileide Mihaile escolhe look de crochê totalmente transparente: "Gostosa" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Mileide Mihaile vai para festa com look de crochê totalmente transparente: "Gostosa"

Mileide Mihaile vai para festa com visual sexy e combina top mínimo com saia vazada; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 09h47

A ex-peoa Mileide Mihaile encantou os seguidores ao escolher um look poderoso para ir a uma festa badalada na noite desta quinta-feira (17).

Ela apareceu com um look todo de crochê assinado por uma grife. Com um top mínimo e uma saia totalmente transparente, a ex-A Fazenda impressionou os fãs com seu visual sexy.

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a bela. O corpão do tipo violão com uma cinturinha marcada e um quadril generoso rendeu comentários positivos.

"Está plena com esse look", disse um. "Olha quem está lhe vestindo, está de parabéns, seus looks estão mara", afirmou outro. "Gostosa", declarou outro.

Recentemente, ela escolheu um vestido de paetê preto que possui uma abertura enorme nas costas, deixando a pele da gata totalmente exposta. A peça também é mais curta atrás, realçando o bumbum GG. Para acrescentar o look, a ex-A Fazenda combinou o vestido luxuoso com saltos verdes, uma bolsa prateada e uma coleção de joias brilhantes. Ela ainda fez um rabo de cavalo bem puxado e caprichou na maquiagem

Veja:

 

MARAVILHOSA

A influenciadora e ex-A Fazenda Mileide Mihaile fez a web pegar fogo ao surgir com um look quentíssimo nas redes sociais. É que a ex de Wesley Safadão publicou cliques ímpares em seu Instagram usando um vestido justinho e recortado para lá de sensual. A peça branca possuí diversos recortes e fendas, fazendo com que parte da pele da gata apareça por baixo do design luxuoso.

Nos comentários, os seguidores babaram na beldade. "Gata demais", elogiou uma admiradora. "Cada dia mais linda", acrescentou outra. "Você brilha muito", aplaudiu mais uma.

A Fazenda Mileide Mihaile A Fazenda 13

Leia também

Qual era salário de Thiago Silva no Chelsea? Remuneração do craque pode ser afetada


Após anúncio de atrações, festival é detonado pelo público; veja


Narcisa usa megafone e manda recado para Madonna no Copacabana Palace: "Venha ver"


Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: "Não tinha como"


Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"