Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Mileide Mihaile elege vestido aberto nas costas e bumbum causa: "Ninguém segura"

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile elege vestido aberto atrás e ostenta físico impecável; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile elege vestido aberto nas costas e bumbum causa: "Ninguém segura" - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile elege vestido aberto nas costas e bumbum causa: "Ninguém segura" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Mileide Mihailedeixou os seguidores boquiabertos nesta segunda-feira (7) ao publicar uma série de cliques do look que usou para ir à festa de aniversário da amiga Camila Loures.

Dona de um corpão impecável, a ex de Wesley Safadão escolheu um vestido de paetê preto que possui uma abertura enorme nas costas, deixando a pele da gata totalmente exposta. A peça também é mais curta atrás, realçando o bumbum GG.

Para acrescentar o look, a ex-A Fazenda combinou o vestido luxuoso com saltos verdes, uma bolsa prateada e uma coleção de joias brilhantes. Ela ainda fez um rabo de cavalo bem puxado e caprichou na maquiagem. 

"Prontinha pra celebrar a nova idade da rainha do engajamento Camila Loures", escreveu a musa na legenda da publicação. 

Nos comentários, fãs e amigos se declararam para a musa com elogios bem ousados. "Ninguém segura ela!", babou uma seguidora. "Rainha linda", digitou outro. "Quando penso que não tem como ficar ainda mais linda, ela vai e aparece assim", aplaudiu outro.

MARAVILHOSA

A influenciadora e ex-A FazendaMileide Mihaile fez a web pegar foto nesta segunda-feira (31) ao surgir com um look quentíssimo nas redes sociais.

É que a ex de Wesley Safadão publicou cliques ímpares em seu Instagram usando um vestido justinho e recortado para lá de sensual. A peça branca possuí diversos recortes e fendas, fazendo com que parte da pele da gata apareça por baixo do design luxuoso.

Veja: