Michel Teló faz apelo nas redes sobre momento de quarentena e lembra: “Não são férias” - Reprodução/Instagram
EMPATIA

Michel Teló faz apelo nas redes sobre momento de quarentena e lembra: ''Não são férias''

O cantor usou as redes sociais para alertar web sobre período de distanciamento social

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 10h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

O músico Michel Teló vai as redes sociais na manhã desta quarta-feira, (18), para lembrar os internautas sobre a responsabilidade social de cada um.

No vídeo, Michel Teló explica que neste momento cada um precisa fazer a sua parte e dispara: “Só para lembrar mais uma vez, não são férias. É distanciamento social. Então, não dê festas, não é época de viajar, não é época de reunir a galera. A gente tem que cuidar das pessoas que amamos.”.

Os seguidores mostraram apoio ao cantor e comentaram: “Certíssimo! É um exemplo a ser seguido”, “Por mais exemplos assim”, “Falou tudo Teló”, “Empatia! É isto aí”, “Fofo demais da conta, sempre preocupado com as pessoas”, “Obrigada por reforçar cuidados”.

Recentemente, Michel Teló compartilhou uma nota de esclarecimento comunicando o cancelamento dos shows que aconteceriam neste mês de março. Segundo a assessoria, a empresa Teló Show, responsável pela carreira do cantor, está atendendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, visando a segurança e bem-estar de todos os envolvidos nos eventos.

ADIOU

Irmão de Michel TelóTeo Teló decidiu adiar seu casamento com Gabi Luthai por conta da pandemia do coronavírus. Os dois, que já oficializaram a união, fariam uma nova festa. 

Por medida de segurança e com intenção de proteger seus convidados e fornecedores, os dois anunciaram, através de um vídeo, nesta terça-feira (17), que a festa de casamento que aconteceria no final de março foi adiada para agosto.

"Queridos amigos e familiares, estamos aqui por um motivo não muito legal, porém necessário. Nós optamos por adiar o nosso casamento, por conta de toda a situação mundial. Entendemos que é uma atitude de muita responsabilidade, que se faz necessária pelo bem estar de todos vocês, dos nossos fornecedores e principalmente da nossa sociedade, mas nós já temos uma nova data", começou Gabi.

Michel Teló Famosos Teo Teló Gabi Luthai

Leia também

Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"