Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

CORONAVÍRUS: Irmão de Michel Teló adia festa de casamento

Casal, que oficializou a união em cerimônia intimista, teria festa luxuosa no final de março

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 16h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Michel Teló adia festa de casamento - Instagram
Irmão de Michel Teló adia festa de casamento - Instagram

Irmão de Michel Teló, Teo Teló decidiu adiar seu casamento com Gabi Luthai por conta da pandemia do coronavírus. Os dois, que já oficializaram a união, fariam uma nova festa. 

Por medida de segurança e com intenção de proteger seus convidados e fornecedores, os dois anunciaram, através de um vídeo, nesta terça-feira (17), que a festa de casamento que aconteceria no final de março foi adiada para agosto.

"Queridos amigos e familiares, estamos aqui por um motivo não muito legal, porém necessário. Nós optamos por adiar o nosso casamento, por conta de toda a situação mundial. Entendemos que é uma atitude de muita responsabilidade, que se faz necessária pelo bem estar de todos vocês, dos nossos fornecedores e principalmente da nossa sociedade, mas nós já temos uma nova data", começou Gabi. 

Teo continuou o anúncio explicando que eles haviam mandando informações sobre remarcações de hotéis e passagens e contou quando ocorrerá a festa. "Dia 18 de agosto, no mesmo lugar, no mesmo horário, com as mesmas pessoas especiais", disse ele. 

Luthai aproveitou ainda o momento para conscientizar as pessoas como indivíduos, para que cada um faça sua parte e o vírus não se espelhe pelo país. 

CERIMÔNIA:

Os pombinhos oficializaram a união no dia 1º de março em uma cerimônia íntima em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Na cerimônia, chamou a atenção a simplicidade do momento do sim. Apenas amigos e familiares muito próximos estiveram presentes na celebração.

Téo, que é muito parecido com o irmão, apostou em um terno claro em tom de cinza. Já a cantora elegeu um modelito reto e bordado de um ombro só.